Além dos vouchers para viagens, a empresa também lançou uma campanha de arrecadação de recursos
Para facilitar o acesso aos exames preventivos e tratamento de câncer de mama, o Hospital do Amor, em parceria com a Buser, aplicativo de viagens intermunicipais, irá disponibilizar viagens gratuitas para pacientes que fazem acompanhamento e tratamento em quaisquer das sedes da instituição.
De acordo com a Buser, para que a paciente tenha o benefício ela deverá solicitar o voucher diretamente ao Hospital, que fará a análise das condições. Especialmente nos aspectos financeiros da solicitante, para conceder o benefício.
A Buser ainda explicou que as viagens serão disponibilizadas conforme dia e horário disponíveis pelas empresas de transporte que operam por meio do aplicativo.
Por exemplo, uma paciente que precisa se deslocar de alguma cidade do interior de MS para realizar seu tratamento no Hospital do Amor de Campo Grande deverá receber um voucher com horário e data específicos seguindo a rota feita pelo ônibus em questão.
Todos os direcionamentos serão especificados pelo próprio hospital, que irá orientar a paciente e acompanhante sobre todos os detalhes.
Como ter viagens gratuitas para o Hospital do Amor
Além dos vouchers para viagens, a empresa também lançou uma campanha de arrecadação de recursos e está incentivando clientes e colaboradores a fazerem doações à instituições.
As doações podem ser feitas por meio da página exclusiva da Buser no Hospital de Amor por meio do site www.meuapoio.hospitaldeamor.com.br. Também é possível doar por pix acessando este outro site www.hospitaldeamor.com.br
Basta seguir as instruções, fazer a doação e selecionar Outubro Rosa Buser na lista de apoiadores, anexando o comprovante.
De acordo com o gerente de parcerias corporativas do hospital. Esse tipo de parceria é fundamental para que a instituição possa ter condições de continuar atendendo todos os pacientes de forma totalmente gratuita.
“O apoio da Buser chegou num momento muito importante para o Hospital de Amor. São mais de R$ 44 milhões de déficit operacional no ano e, sem a ajuda de todos, não tem como seguir salvando vidas. Aliás, essa parceria está ajudando pacientes do Brasil todo num momento muito sensível de suas histórias”, afirma.
Em Mato Grosso do Sul, o Hospital do Amor tem sede em Campo Grande, Dourados e Nova Andradina.
Fonte: correiooeste