O curso oferecido pela SEJUV é gratuito e tem o objetivo de qualificar jovens para o mercado de trabalho
A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria da Juventude (SEJUV), está com as inscrições abertas para o curso de Atendimento ao Público. As aulas têm início na próxima segunda-feira (28) e a SEJUV ofertará 50 vagas.
Os alunos, portanto, terão cinco dias de imersão em técnicas de abordagem ao cliente ministradas pelo professor Marcelo Sensacional.
Dessa forma, o curso é gratuito e tem o objetivo de qualificar jovens para o mercado de trabalho e visa apresentar noções de atendimento, suas diferentes formas e técnicas. Assim, o curso oferece o que o aluno precisa fazer para que um cliente se sinta bem ao ser atendido.
O que é atendimento ao público?
Em suma, o atendimento ao público é o suporte que alguém oferece aos clientes, antes e depois de comprarem e/ou usarem produtos e serviços. Dessa maneira, cabe destacar que o processo vai além do suporte do agente telefônico tradicional, também está disponível por e-mail, sms, mídias sociais e presencial.
Serviço:
Curso: Atendimento ao Público
Data: 28/03 a 01 de abril
Horário: 13h30 às 17h
Local: Secretaria Municipal da Juventude – Rua 25 de Dezembro, 924 – 3º andar, Condomínio
Marrakech
Informações: Inscrições gratuitas – (67) 3314-3577 ou pelo WhatsApp (67)9. 9302-5275
SEJUV – Campo Grande
Em síntese, a Secretaria Municipal da Juventude da Prefeitura Municipal de Campo Grande desenvolve ações que buscam melhorar a qualificação profissional dos jovens, aumentar a empregabilidade, proporcionar oportunidades no mercado de trabalho, levar conhecimento e apoiar na seleção técnica dos benefícios de programas sociais aos quais os jovens têm direito.
Dessa maneira, totalmente de graça, os cursos da SEJUV serão disponibilizados no ambiente virtual de aprendizagem Moodle. Sendo ele um software livre, capaz de armazenar diversos cursos on-line. A plataforma oferece gerenciamento das atividades dos alunos matriculados, evolução de suas capacitações, gerenciamento de relatórios, gerenciamento de certificado, entre outros. Além disso, possibilita parcerias com outras empresas, secretarias e interessados que se disponibilizem a fornecerem cursos on-line em diversas áreas. A plataforma permite que até 1.400 jovens, simultaneamente, tenham acesso ao conteúdo.
Fonte: PM Campo Grande