Oportunidades são rotativas e preenchidas sem aviso prévio
A Funtrab (Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul) oferece 1.612 vagas de emprego para Campo Grande nesta quinta-feira (22). Entre as vagas disponíveis estão a de açougueiro (13), ajudante de carga e descarga de mercadoria (66), barman (3), borracheiro (1), cabista (4), eletricista (29), florista (1), garçom (11), jardineiro (3), padeiro (4) e vendedor interno (12).
Para PcD (Pessoas com Deficiência). Estas devem levar junto laudo médico atualizado, além dos documentos de praxe – RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Serviço Funtrab Campo Grande vagas
Interessados devem se cadastrar no piso térreo da Funtrab, das 8 às 11h30 / 13 às 16 horas, na Rua 13 de maio, 2.773 (entre as ruas Dom Aquino e Cândido Mariano) com CPF, RG e Carteira de Trabalho.
Atendimento Rede Fácil:
Fácil Aero Rancho – Av. Marechal Deodoro, 2606 – Aero Rancho Atendimento: toda SEGUNDA-FEIRA, das 8h às 13h Fácil Guaicurus – Av. Gury Marques, 5111 – Jardim Monumento Atendimento: toda QUARTA-FEIRA, das 8h às 13h
Fácil General Osório – Rua Santo ngelo, 51 – Cel. Antonino Atendimento: toda QUINTA-FEIRA , das 8h às 13h.
Veja as vagas de emprego da Funsat
Nesta quinta-fera (22) a Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 2.686 vagas de emprego. Tem vagas para auxiliar de limpeza, empacotador à mão e vigia. Trabalhadores PCD (Pessoa com Deficiência) tem três processos seletivos, que totalizam sete vagas disponíveis.
Para aprender um novo ofício, sendo ainda remunerado, destaque aos processos seletivos de ajudante de açougueiro, com 5 vagas, auxiliar de linha de produção, com 101 vagas, montador de estruturas metálicas, com 22 vagas e a de operador de caixa, com 89 postos de trabalho em aberto.
Serviço
Para participar dos processos seletivos, os candidatos deverão comparecer à Funsat, na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória, munidos com documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho, no caso de Carteira de Trabalho Digital, traga o celular com bateria e recarga, para acesso aos dados. É necessária a atualização cadastral
Fonte: pm campo grande