Funsat e Funtrab oferecem mais de 2 mil vagas em Campo Grande
A Funsat e a Funtrab estão disponibilizando diversas vagas em Campo Grande. A agência municipal oferece 1.885 vagas. Os cargos com maior número de oportunidades são operador de caixa (237), auxiliar de operação (105), auxiliar de logística (95), auxiliar de limpeza (122), magarefe/desossador (204), repositor de mercadorias (100) e operador de telemarketing ativo (101). Há também vagas para auxiliar de linha de produção, auxiliar de cozinha e atendente de padaria.
Já a agência estadual oferece 949 vagas. Entre as funções mais procuradas estão auxiliar de linha de produção (109), auxiliar de limpeza (51), operador de caixa (37), vendedor interno (57), pedreiro (24) e ajudante de carga e descarga (24). Há também oportunidades para motoristas, eletricistas, atendentes e estagiários.
Pessoas com deficiência
A Funtrab disponibiliza 57 vagas exclusivas para pessoas com deficiência, bem como 8 vagas de estágio para estudantes de ensino médio ou superior. As oportunidades incluem vigilante, operador de caixa, auxiliar administrativo, servente de obras e por fim, consultor jurídico.
Os candidatos devem apresentar RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Carteira de Trabalho, física ou digital, e atualizar cadastro para participar dos processos seletivos.
Os interessados devem procurar as unidades das agências, levando documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho, para cadastro ou atualização e participação nos processos seletivos. A Funsat fica na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, e a Funtrab na Rua 13 de Maio, 2.773, Centro.
A importância da Funsat e Funtrab
As agências do trabalho desempenham um papel fundamental para a população. Primordialmente, elas facilitam o acesso às vagas. Por conseguinte, é importante que os cidadãos de Campo Grande fiquem atentos, afinal, as oportunidades surgem com frequência. Ademais, é fundamental que as pessoas mantenham seus cadastros atualizados. Desse modo, a busca por um emprego torna-se mais fácil. Em suma, o apoio das agências é primordial para a inserção profissional na cidade.
Fonte: Funsat