Você está visualizando atualmente Fiems homenageará personalidades do setor industrial
O presidente da Fiems Sérgio Longen irá homenagear as personalidades do setor industrial em comemoração ao Dia da Indústria. 

Fiems homenageará personalidades do setor industrial

Maior honraria concedida pelo setor industrial

O presidente da Fiems Sérgio Longen irá homenagear as personalidades do setor industrial em comemoração ao Dia da Indústria comemorado no dia 25 de maio.

Dessa forma, as personalidades que contribuíram com o desenvolvimento do setor industrial de Mato Grosso do Sul com o Gran Colar da Ordem do Mérito Industrial, além de comendas e medalhas da Ordem Mérito Industrial.

Por isso, a solenidade realizada às 20h, no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS).  Então, a maior honraria concedida pelo setor industrial, o Gran Colar da Ordem do Mérito Industrial será entregue ao presidente da Suzano, Walter Schalka.

Também homenageados pelo Sistema Fiems com as comendas da Ordem do Mérito Industrial: o presidente da J&F Investimentos, Aguinaldo Gomes Ramos Filho; o vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Adecoagro, Leonardo Raul Berridi; e o diretor-presidente da Cerradinho Bioenergia, Paulo Oliveira Motta Júnior.

Sendo assim, além deles, também agraciados com a medalha da Ordem do Mérito Industrial o presidente do Grupo Pluma, Lauri Paludo; o diretor-presidente da Ambiental MS Pantanal – Grupo Aegea, Paulo Antunes; e o diretor-executivo da Mix Nutri, Danilson Charro.

Sendo assim, na noite de hoje (25) a Fiems e os profissionais e empresários do setor industrial de MS recebem medalhas, comendas e o Gran Colar da Ordem.

Para que serve a medalha de honra ao mérito?

Honra ao Mérito consiste em um título de virtude dado a pessoas ou organizações que atingiram o reconhecimento público das suas atividades. Este reconhecimento surge, muitas vezes, de uma postura ética no desenvolvimento do trabalho rotineiro para com a sociedade e para com seus colegas.

O SISTEMA FIEMS

Composto pelo SESI, SENAI e IEL, está presente com unidades em 15 municípios de Mato Grosso do Sul – Aparecida do Taboado, Campo Grande, Corumbá, Bonito, Dourados, Deodápolis, Ivinhema, Maracaju, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Rio Verde, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas –, oferecendo serviços nas áreas de educação básica e profissional, saúde e segurança do trabalho e cultura, bem como técnicos e tecnológicos.

 

Fonte: fiems