Você está visualizando atualmente Feira EIMA Internacional traz uma vitrine mundial de máquinas agrícolas
Última feira EIMA trouxe 1.957 expositores, sendo 1.286 italianos e 671 estrangeiros, sendo 10 brasileiros

Feira EIMA Internacional traz uma vitrine mundial de máquinas agrícolas

Objetivo do evento é difundir as oportunidades comerciais das empresas italianas do setor junto a potenciais parceiros estrangeiros

A Feira EIMA Internacional 2021 começa no próximo dia 19 de outubro e segue até o dia 23, em Bologna, na Itália. Trata-se de uma vitrine mundial de tecnologias em máquinas agrícolas, além do segmento de jardinagem.

Visitantes poderão, portanto, conferir expositores de várias áreas: cultivo, semeadura e fertilização, tratamento de plantas e colheita, recuperação de terras e silvicultura. Além de, irrigação, processamento inicial e conservação do produto. Bem como, pecuária, transporte e logística, motores, componentes, acessórios e peças,

Traz também setores de jardinagem e áreas verdes públicas, além de colheitadeiras, tratores, máquinas diversas para a agricultura, gestão pecuária e para limpeza de baias, máquinas e equipamentos de fontes renováveis de energia para a agricultura. Estão divididos, em suma, em salões temáticos: verde, componentes, energia, irrigação e digital.

Feira EIMA e a FederUnacoma

O objetivo do evento é, portanto, difundir as oportunidades comerciais das empresas italianas do setor junto a potenciais parceiros estrangeiros, a fim de permitir a consolidação de relações já existentes, bem como incrementar novas oportunidades multilaterais. A Itália representa o terceiro maior fornecedor para o Brasil de tecnologia para máquinas agrícolas.

Recordes anteriores

O crescimento do número de expositores, visitantes italianos e estrangeiros atestou o sucesso do evento. Portanto, foram 1.957 expositores, sendo 1.286 italianos e 671 estrangeiros, sendo 10 brasileiros. Assim, em relação aos visitantes foram 317.820.

No entanto, a feira teve que ser adiada em função da pandemia de Covid-19 e vai acontecer com todos os cuidados de saúde e segurança exigidos.

 

Fonte: agrolink