A Expogrande 2026, acontece na cidade de Campo Grande, no Parque de Exposições Laucídio Coelho
Dentre as atrações da Expogrande 2026, maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul, que acontece em Campo Grande no Parque de Exposições Laucídio Coelho, está o Agrotec, um pavilhão de tecnologia formado por startups que trabalham com inovação no agronegócio.
“A tecnologia tem feito com que o produtor se desenvolva, a tecnologia, a genética, a questão ambiental. Todo esse contexto vem colocando Mato Grosso do Sul na vanguarda da pecuária nacional.”, disse o presidente da entidade que organiza a expo, a Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul, Guilherme Bumlai.
Além disso, também haverá um dia de palestras com os principais nomes do país ligados ao setor.
Shows na Expogrande
Bumlai afirma que a Expogrande está entre as 10 maiores feiras do Brasil e movimenta R$ 660 milhões em negócios dentro do parque de exposições.
Sobre os shows, não quis adiantar nenhum nome, porque apesar de negociações avançadas, os contratos ainda não foram assinados.
Mas ele garante que serão grandes atrações e que a população vai gostar.
Sobre a Expogrande
Por fim, confira quando ocorreu a primeira edição do evento.
Organizada pela Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul) — uma das mais antigas entidades do setor agropecuário no Estado — a feira começou de forma simples, com poucos expositores, mas logo ganhou força e prestígio.
Ao longo das décadas, a Expogrande se transformou em um dos maiores eventos agropecuários do Centro-Oeste. Reunindo produtores rurais, empresários, investidores e o público urbano, com leilões, exposições de animais, feiras tecnológicas, palestras e grandes shows musicais.
Hoje, a Expogrande mantém sua tradição e continua sendo um símbolo da força do agronegócio sul-mato-grossense.
Fonte: Acrissul




