Atualmente, contabilizando apenas quatro dias de lançamento, “Wandinha” é a série mais assistida da Netflix de 85 países
Lady Gaga entrou na onda e interagiu com o personagem da série “Wandinha“, da Netflix, nas redes sociais na tarde na quinta-feira (1). A série é responsável por impulsionar a canção “Bloody Mary” nas plataformas de áudio e no Tik Tok. Aliás, a música originalmente lançada em 2011, como parte do icônico álbum “Born This Way“.
A página oficial do personagem interpretado por Jenna Ortega deixou uma mensagem para os fãs de Lady Gaga, mencionando a conta da cantora. “Vejo vocês fazendo os meus passos de dança ao som de ‘Bloody Mary’ de Lady Gaga. Eu entendo que ela tem seguidores monstrinhos (little monsters). Eu aprovo”, assinou Wandinha.
Assim, a cantora não demorou para responder: “Arrase, Wandinha! Você é bem-vinda à Hous of Gaga a qualquer momento (e traga o Mãozinha com você, nós amamos patas por aqui)”. O início da mensagem de Gaga foi colocado como biografia da página oficial da Netflix no Twitter.
Além disso, a mother monster ainda colocou o vídeo em que Wandinha aparece dançando “Bloody Mary” na série como backdrop da música nas plataformas de áudio.
O caso de Bloody Marry tem semelhança com o de “Running Up That Hill“, sucesso de Kate Bush, que alcançou o topo das paradas globais do Spotify devido a série “Stranger Things“. A canção de Gaga ainda está longe do topo, mas tem avançado significativamente em direção a ele. Portanto, na última atualização do ranking global da plataforma, a música apareceu na 64ª colocação, avançando 28 posições em relação ao dia anterior. Foram mais de 1,6 milhão de streams em apenas um dia.
Atualmente, contabilizando apenas quatro dias de lançamento, “Wandinha” é a série mais assistida da Netflix de 85 países. Aliás, a mídia especializada já dá como certa a confirmação de uma 2ª temporada da série.
Fonte: portalpopline