IA segue como tendência para o marketing em 2025
Os debates sobre a inteligência artificial (IA) se aqueceram a partir do ano passado e, para profissionais de marketing, a tecnologia seguirá como tendência para a área em 2025.
Os debates sobre a inteligência artificial (IA) se aqueceram a partir do ano passado e, para profissionais de marketing, a tecnologia seguirá como tendência para a área em 2025.
A 71ª edição do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, realizada na França entre os dias 17 e 21 de junho de 2024, promete gerar mais de 150 horas de conteúdo produzido por cerca de 500 palestrantes.
Madonna é um caso a parte na história da música mundial e também no marketing. No mês passado, o encerramento da turnê “The Celebration”, da cantora Madonna, reuniu na praia de Copacabana um público de 1,6 milhão de pessoas, segundo a prefeitura do Rio de Janeiro.
O Ministério do Trabalho divulgou que o número de jovens, com idades entre 14 e 24 anos, que não trabalham e nem estudam caiu no último ano, muito embora o governo tenha afirmado, numa primeira divulgação, que havia aumentado, mas que o dado foi corrigido após alerta de uma consultoria econômica.
Vivemos na era digital, onde a presença online é indispensável para qualquer negócio prosperar, e nesse contexto, a criação de sites torna-se não apenas relevante, mas crucial para uma estratégia de marketing digital eficaz.
Quanto mais apps, mais anúncios, e em 2023, os quase dois milhões de aplicativos instalados nos dispositivos móveis dos brasileiros impulsionaram as marcas a fazerem investimentos de cerca de US$460 milhões em anúncios mobile. A previsão é que o orçamento cresça 65% em 2024.