Leia mais sobre o artigo IA: Quais são os termos que as marcas precisam saber
Os que estão ansiosos para incorporar a inteligência artificial (IA) nas estratégias de negócios precisam primeiro entender os termos

IA: Quais são os termos que as marcas precisam saber

Devagar com os prompts, amigo – anunciantes que estão ansiosos para incorporar a inteligência artificial (IA) nas estratégias de negócios precisam primeiro entender os termos chave que articulam esse universo.

Leia mais sobre o artigo DEAPPOLL E WOLVERINE: Ações de marketing com tour dos atores pelo Brasil
As expectativas para a estreia do longa-metragem Deadpool & Wolverine foram aguçadas ainda mais por conta da ofensiva de marketing

DEAPPOLL E WOLVERINE: Ações de marketing com tour dos atores pelo Brasil

As expectativas para a estreia do longa-metragem Deadpool & Wolverine foram aguçadas ainda mais por conta da ofensiva de marketing preparada pela Marvel nos últimos dias. Ryan Reynolds, Hugh Jackman e Emma Corrin, atores que fazem parte do elenco do filme, estiveram no Rio de Janeiro para uma série de ações de divulgação da produção, que estreia no Brasil no próximo dia 25.

Leia mais sobre o artigo Creators e influencers redefinem cobertura olímpica
Os parceiros levarão para a capital francesa um squad de influenciadores que farão cobertura totalmente foca-da nas plataformas sociais

Creators e influencers redefinem cobertura olímpica

Os parceiros levarão para a capital francesa um squad de influenciadores que farão cobertura totalmente foca-da nas plataformas sociais. Os canais oficiais do Comitê Olímpico Internacional (COI) nas mídias sociais alcançam 500 milhões de engajamento mensalmente — número que era de 60 milhões em junho de 2020.

Leia mais sobre o artigo TVS CONECTADAS: Futebol é o conteúdo preferido
A Samsung Ads, apresentou o resultado de uma pesquisa que traça o cenário de consumo de conteúdos de esporte nas TVs Conectadas da marca

TVS CONECTADAS: Futebol é o conteúdo preferido

A Samsung, a partir do seu braço publicitário Samsung Ads, apresentou o resultado de uma pesquisa que traça o cenário de consumo de conteúdos de esporte nas TVs Conectadas da marca. A análise levou em consideração a base ativa e conectada de mais de 18 milhões de smart tvs no Brasil.

Leia mais sobre o artigo MS POST: Explorando os Melhores Lugares da Cidade com a Influencer @mariaemcg
O instagram mspostnotícias, do Portal MS POST está com novo quadro: #temnoms que a influencer Maria Alice - @mariaemcg trará novidades dos melhores lugares da cidade.

MS POST: Explorando os Melhores Lugares da Cidade com a Influencer @mariaemcg

A famosa influencer @mariaemcg, conhecida por seus milhares de seguidores e seu carisma contagiante, embarcou em uma nova aventura pela nossa cidade. Com o objetivo de explorar e indicar os melhores lugares para se divertir, @mariaemcg visitará os pontos mais frequentados pela população, compartilhando suas descobertas e recomendações imperdíveis.

Leia mais sobre o artigo VIDMOB: Como aumentar otimizar o Reels no Instagram e Facebook?
A Vidmob fez estudo com análise detalhada com o objetivo de entender a eficácia dos Reels para a publicidade

VIDMOB: Como aumentar otimizar o Reels no Instagram e Facebook?

A Vidmob fez estudo com análise detalhada com o objetivo de entender a eficácia dos Reels para a publicidade. De conteúdo de baixa fidelidade (lo-fi) ao gerado por usuários (UGC) a postar nos Reels do Facebook ou Instagram, o levantamento mostra que os resultados são específicos.

Leia mais sobre o artigo Do storytelling ao feedback, criando conexão real com o cliente
Criar uma conexão genuína e duradoura com os clientes é um desafio essencial para qualquer empresa que deseja prosperar no mercado

Do storytelling ao feedback, criando conexão real com o cliente

Criar uma conexão genuína e duradoura com os clientes é um desafio essencial para qualquer empresa que deseja prosperar no mercado contemporâneo. Entrevista com Fabiano de Abreu, diretor do departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International e pós-PhD em Neurociências, explora estratégias fundamentais para estabelecer essa conexão.

Leia mais sobre o artigo GERAÇÃO Z: Por que transformar conteúdos em um ‘viral’?
Você já parou para pensar o que faz com que um conteúdo viralize nas redes sociais: exigência da Geração Z?

GERAÇÃO Z: Por que transformar conteúdos em um ‘viral’?

Você já parou para pensar o que faz com que um conteúdo viralize nas redes sociais atualmente: exigência da Geração Z? Essa pergunta pode ter várias respostas. Afinal, fatores diferentes podem fazer com que um vídeo se destaque na internet, que recebe novas informações de pessoas do mundo inteiro em fração de segundos.

Leia mais sobre o artigo Como atletas estão virando propulsores de marcas?
A NFL tem investido em conteúdos que mostrem os bastidores da vida desses profissionais, como a série documental Quarterback

Como atletas estão virando propulsores de marcas?

Se há dez anos, os atletas tinham que se preocupar somente com suas performances dentro de campo, agora precisam conciliá-las com suas carreiras fora dele, com as marcas, por exemplo. Isso porque, nos últimos anos, com a ascensão das redes sociais, eles também se tornaram influenciadores e criadores de conteúdo.