Governo de Mato Grosso do Sul abre processo seletivo para programa de estágio com foco em inovação e ESG
O Governo de MS abriu processo seletivo para estágio voltado a estudantes de graduação interessados em atuar em órgãos da administração pública estadual. O programa prevê formação em inovação, governança e sustentabilidade, além de bolsa, auxílio-transporte e curso de formação on-line para os participantes.






