JUNHO VERMELHO: Ônibus da Vida retorna a Campo Grande e segue viagem por cidades do interior
A campanha Junho Vermelho, voltada ao incentivo à doação de sangue e ao cadastro de doadores de medula óssea em MS e também em todo o Brasil, segue mobilizando a população com ações itinerantes da Rede Hemosul.






