Universidade de Oxford terá filial no Brasil
O Brasil receberá uma unidade da renomada Universidade de Oxford para novas pesquisas, produção de vacinas, medicamentos e formação de novos pesquisadores. Esse é o resultado da parceria inédita entre o Ministério da Saúde e a universidade britânica, anunciada pelo ministro Marcelo Queiroga, em visita à Universidade de Oxford, na Inglaterra.






