Você está visualizando atualmente Dahmer se torna a 2ª série com maior audiência da Netflix
A série 'Dahmer' conquistou a posição de série mais assistida da história da Netflix.

Dahmer se torna a 2ª série com maior audiência da Netflix

O serial killer se notabilizou na cultura popular e sua história chocou o mundo porque além de assassinar pessoas, ele comia a carne de suas vítimas.

Mesmo tendo menos de um mês de estreia, a série Dahmer: Um Canibal Americano já se tornou a segunda mais assistida da história da Netflix, atrás apenas da 4ª temporada de Stranger Things.

De acordo com o Deadline, a produção  de Dahmer para a  Netflix e sobre o assassino em série teve mais de 205,33 milhões de horas assistidas em sua terceira semana no ar.

Contudo, os números fizeram com que ela se mantivesse no topo da lista de seriados mais assistidos no mundo todo no serviço de streaming.

Juntando com as 196,2 milhões de visualizações da primeira semana e 299,84 milhões da segunda, Dahmer acumula 701,37 milhões de horas assistidas.

Por isso, a título de comparação, a 4ª temporada de Stranger Things teve 1,35 bilhão de horas assistidas no primeiro mês.

O criador da série, Ryan Murphy, está em alta na “locadora vermelha”.

O idealizador de American Horror Story também é produtor do filme O Telefone do Sr. Harrigan, que ocupa o pódio entre os longas-metragens mais vistos no mundo na Netflix atualmente.

Sobre a série

série Dahmer: Um Canibal Americano foi lançada em 21 de setembro de 2022 e conta a história de Jeffrey Dahmer, um norte-americano que matou 17 jovens em uma década sem levantar suspeitas da polícia.

O serial killer se notabilizou na cultura popular e sua história chocou o mundo porque além de assassinar pessoas, ele comia a carne de suas vítimas.

O protagonista é interpretado por Evan Peters e o elenco conta ainda com nomes como Richard Jenkins, Niecy Nash, Molly Ringwald, Michael Beach, Colby French e Michael Learned.

A produção tem dez episódios e se envolveu em uma série de polêmicas, envolvendo críticas por cenas muito macabras e até mesmo a classificação com a tag LGBTQIA+.

Fonte: tecmundo