O curso pretende auxiliar os donos de pequenos negócios a otimizar seus produtos através do TikTok
No dia 30 deste mês, o Sebrae MS realiza a curso “Tik Tok Atraindo Novos Clientes”, onde serão desenvolvidas estratégias de Marketing para o crescimento do empreendedor dentro da plataforma. A participação é gratuita.
Variando entre conteúdos de humor, challenges e tutoriais, a plataforma fornece inúmeras possibilidades para que empreendedores se conectem com seus clientes.
Além disso, hoje, os vídeos são uma das principais mídias consumidas pelos brasileiros, e o Tik Tok é uma rede social que se comunica por meio deste formato.
Dessa forma, o principal objetivo da oficina é que os pequenos negócios compreendam como aproveitar essa plataforma para impulsionar seu produto, conquistando bons resultados através do Marketing Digital.
Os inscritos terão acesso a um conteúdo que vai desde o fundamental, por exemplo, como baixar o aplicativo, até aprender as suas principais configurações. Além disso, eles irão receber orientações sobre como produzir vídeos de qualidade utilizando os elementos básicos: iluminação, enquadramento e captação de áudio.
Como se inscrever curso Tik Tok
As inscrições para o curso “Tik Tok Atraindo Novos Clientes” são gratuitas e podem ser feitas pela Loja Virtual Sebrae. Mais informações pelo número 0800 570 0800.
O TikTok é uma rede social de vídeos curtos que permite compartilhar clipes divertidos com duração entre 15 e 60 segundos.
O app faz sucesso principalmente entre o público jovem, que usa a rede social para seguir perfis, compartilhar e postar vídeos e interagir com outros usuários.
O app também traz recursos interessantes de edição.
Ferramentas permite emendar clipes para modificar o final do vídeo original, e os “Duetos”, em que os usuários podem interagir com vídeos já gravados.
Para usar o Tik Tok, basta criar clipes e começar a interagir com outros usuários pela rede social.
Nele, você pode criar dublagens e fazer edições divertidas, como inserir emojis, filtros, acelerar e pausar a gravação.
Fonte: Sebrae MS