You are currently viewing CASAMENTO BLINDADO: Casal está junto há 100 anos
O casal Demian, 106 anos, e Anastasia, 102, está junto há 100 anos. Na pré-adolescência, começaram o namoro e casaram anos depois

CASAMENTO BLINDADO: Casal está junto há 100 anos

‘O amor é o mesmo desde o 1º dia’; segundo Anastasia, cumplicidade e fraternidade podem ser eternas

O casal Demian, 106 anos, e Anastasia, 102, está junto há 100 anos. Antes de tudo, ambos têm uma amizade incrível desde criança. Aliás, foi na pré-adolescência, que eles engataram um namoro e que virou casamento poucos anos depois.

Contudo, nascidos em Centurion, na África do Sul, eles precisaram lutar para ficarem juntos. Uma vez que suas famílias não aprovaram o relacionamento. Pior: chegaram a obrigar Demian e Anastasia a se casarem com outras pessoas. No entanto, felizmente, essa ideia não foi levada adiante.

“Não há mal que dure cem anos. Mas no caso do amor, ele dura muito mais”, brincou Demian em um vídeo compartilhado nas redes sociais. “Viver tanto tempo não é uma ideia que todos apreciam por medo da velhice e de ficar sozinho. Mas não precisa ser assim”.

Eles se conhecem desde a infância

Afinal, quando estamos ao lado de alguém que amamos, tudo se torna mais fácil de suportar. Tudo isso, graças ao apoio mútuo e o amor, que só cresce. E ainda mais, se torna mais íntimo com o passar dos anos.

Conforme relatado pelo portal Afrimax English, o doce casal está junto há 100 anos, provavelmente é um caso único no mundo. Amigos na infância, namorados na adolescência e casados durante toda a vida adulta.

Ainda que os pais de Demian e Anastasia tenham tentado atrapalhar o relacionamento, forçando-os a se casar com outras pessoas, o amor entre eles falou mais alto.

Casal de idosos que se conheceu na infância estão juntos há 100 anos: 'O  amor é o mesmo desde o 1º dia'

“Cumplicidade e a fraternidade podem ser eternas”

“A velhice é inevitável, pois é algo natural, mas a cumplicidade e a fraternidade podem ser eternas”, completou Anastasia, sobre essa história de amor centenária!

Apesar da idade, o casal ainda é independente: ajuda um ou ao outro nos afazeres do dia a dia. Incluindo cozinhar, limpar a casa e fazer as compras. Seria o sonho de amor de muita gente.

Fontes: Awewic, razoespraacreditar