Você está visualizando atualmente ALEGRIA: Campo Grande disponibiliza pontos de arrecadação e doação de brinquedos
A Prefeitura de Campo Grande disponibiliza pontos de arrecadação de brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade social.

ALEGRIA: Campo Grande disponibiliza pontos de arrecadação e doação de brinquedos

Prefeitura disponibiliza pontos de arrecadação voluntária de brinquedos na Vila Morena

A Prefeitura de Campo Grande disponibiliza pontos de arrecadação voluntária de brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade social durante a toda a programação da Semana da Criança que acontece do dia 10 a 15 de outubro, nos altos da Afonso Pena, na Vila Morena.

Nos dias 11 a 15, a programação tem início às 9h e encerramento às 21h. Por isso, o objetivo é que os brinquedos sejam distribuídos para as crianças durante as festividades de natal. As caixas com indicativos de arrecadação, estarão disposta ao longo da Vila Morena.

Durante os seis dias, crianças e famílias contarão com muita diversão por exemplo com música, teatro, brincadeiras, palestras, oficinas, brinquedos infláveis como Castelo Pula-Pula, Tobogã, Quadra de sabão, Cama Elástica, Trave de Futebol e shows para todas as crianças.

Campo Grande arrecadação brinquedos

Durante a semana também acontecem as oficinas infantis de música, teatro e brincadeiras, bem como, workshops em defesa da criança. Do mesmo modo, a programação terá uma jornada de capacitações, palestras com convidados especialistas da área e principalmente os pais, educadores e todos os responsáveis por crianças e adolescentes. Sempre com abordagens sobre a prevenção ao abuso e violência contra a criança.

Aliás, o evento mais esperado da semana, acontece no sábado (14). Trata-se do fruto do casamento que marcou a história de Campo Grande, com mais de 20 mil convidados durante o natal do ano passado. Ou seja, o amor do Sr. e Sra. Rena deu fruto. Agora eles retornam para o chá revelação do bebê Reninha, no mesmo local que marcou a história dos dois.

Desse modo, ainda o mesmo dia e aberta a votação nas redes sociais para ajudar a escolher o nome da reninha, pelo Instagram do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC).

 

Fonte: pm campo grande