Você está visualizando atualmente Cachorro volta para casa e espera por tutora que morreu atropelada
Um cachorro emocionou policiais do Tenessee que volta para casa sozinho depois de presenciar a morte de sua tutora,

Cachorro volta para casa e espera por tutora que morreu atropelada

A tutora do animal não sobreviveu e a polícia encontrou o cachorro sentado à porta da casa, aguardando sua amiga voltar.

Um cachorro emocionou policiais do Tenessee que volta para casa sozinho depois de presenciar a morte de sua tutora, uma mulher com deficiência visual. De acordo com as autoridades, a mulher de 50 anos e seu cão faziam seu tradicional passeio matinal quando uma caminhonete a atropelou.

O incidente aconteceu por volta das 6h30 da manhã e o motorista fugiu do local. Não havia testemunhas da colisão, mas a polícia apreendeu peças do carro encontradas na estrada para identificar o autor.

Um transeunte encontrou a mulher caída e ligou para o resgate. A mulher foi levada às pressas para um hospital local, mas os médicos constataram sua morte na unidade de saúde.

O cachorro que volta para casa

Ainda de acordo com a polícia, após o incidente, agentes foram até o condomínio onde a vítima vivia. Lá, encontraram seu cachorro ileso, sentado à porta de sua casa, esperando a tutora. Agora, o cachorro está sob os cuidados do Controle de Animais e as autoridades buscam um parente próximo da vítima, para ficar com o cão. Se não conseguirem identificar nenhum parente, o cachorro irá para adoção.

A história desse cachorrinho se assemelha à de Hachikō, um japonês Akita que se tornou um símbolo cultural internacional de lealdade. Dizia-se que Hachikō sempre encontrava seu tutor em uma estação de trem em Tóquio todos os dias depois do trabalho. Ainda depois que o homem morreu de uma hemorragia cerebral enquanto trabalhava em 1925, Hachikō voltava à estação todos os dias, aguardando o retorno de seu amigo. O cachorro esperou o tutor até o dia de sua própria morte, em 1935.

História viral

Cristine Sardella viu o cachorro do lado de fora do hospital depois de ir a uma consulta, e acabou perguntando sobre ele na recepção. A mulher conta que ficou com o coração partido ao ouvir sua história.

 

Fonte: tribunadejundiai