Você está visualizando atualmente BUCHICHO: Os 5 momentos mais virais do mês da moda
A empresária Kim Kardashian fez a femme fatale no estilo Fellini ao mergulhar nos arquivos da marca

BUCHICHO: Os 5 momentos mais virais do mês da moda

Bella Hadid fez sua entrada vestindo nada além de roupas íntimas nude

Durante uma temporada que teve preservativos usados como luvas, Kim Kardashian fazendo um bico como designer e Paris Hilton modelando na passarela, nada foi surpreendente, assim o verão 2023 foi movimentado e eis aqui os momentos fashion que mais marcaram o mês da moda. Temas de comentários gerais, ou no português popular: deu o maior buchicho.

“That’s Hot”: Paris Hilton fechou a Versace

Kim não foi a única rainha de reality show a fazer sucesso em Milão nesta temporada. Paris Hilton (que, fique registrado, contratou uma então desconhecida Kardashian como sua assistente quando ela enlouqueceu no Cinturão Bíblico com Nicole Richie em The Simple Life) fechou o desfile da Versace vestindo um minúsculo número de lantejoulas rosa que não se diferenciou muito de seu infame vestido de aniversário de 21 anos. Em 2002, as marcas de luxo não estavam exatamente batendo na porta da herdeira. O endosso de Donatella é apenas o último estágio de sua metamorfose entre festeira vestida de maneira picante para ícone da cultura pop.

setembro-os-5-momentos-mais-virais-do-mes-da-moda

Coperni fez história com Bella Hadid

A Coperni encerrou seu desfile com o melhor alcance futurista da temporada. Além disso, Bella Hadid fez sua entrada vestindo nada além de roupas íntimas nude. E em seguinda uma equipe de especialistas pulverizou um vestido minimalista diretamente em seu corpo. Aliás, tudo se deve a uma parceria com a Fabrican, uma empresa criada por Dr. Manel Torres que desenvolve materiais patenteados em spray a partir de latas que se solidificam em tecidos vestíveis. De fato, a performance se tornou um dos momentos mais viral e a turma da moda passou dias falando disso.

setembro-os-5-momentos-mais-virais-do-mes-da-moda

Richard Quinn dedicou 22 looks à rainha

Enquanto a Grã-Bretanha ainda estava absorvendo a notícia da morte da rainha Elizabeth, Richard Quinn mandou nada menos que 22 modelos para a passarela usando looks inspirados na monarca. Vindo de Quinn, que dedicou toda a coleção à Rainha, essa foi uma homenagem particularmente comovente. Aliás, quatro anos antes ela presenteou o estilista com o prêmio inaugural Queen Elizabeth II Award for British Design e assistiu ao seu desfile durante a semana de moda de Londres.

Gucci adquiriu visão dupla

O diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele, surpreendeu o público com um final de desfile inesquecível que revelou que havia 68 grupos de gêmeos idênticos compartilhando a passarela. O desfile apropriadamente chamado de “Twinburg” foi uma homenagem ao vínculo especial entre sua mãe Eralda e sua irmã gêmea Giuliana e também se tornou um dos momentos da moda mais comentados. A quem ele também se refere como sua mãe. “Duas mulheres extraordinárias que fizeram de sua gemelaridade o selo final de sua existência”, disse ele nas notas do desfile. “É exatamente a impossibilidade do perfeitamente idêntico que nutre a magia dos gêmeos.”

setembro-os-5-momentos-mais-virais-do-mes-da-moda

Kim Kardashian virou curadora da Dolce

Adeus Barbie Kim alienígena da Balenciaga! Ciao estonteante Kim da Bellucci! A curadoria de Kardashian – não chame isso de colaboração! – da coleção verão 2023 da Dolce & Gabbana sempre estaria completa, mas poucos conseguiram se preparar para o rolo de massas ao molho Pomodoro que se desenrolou em Milão. Em uma reviravolta completa de sua estética futurista com curadoria de Kanye. Portanto, a empresária fez a femme fatale no estilo Fellini ao mergulhar nos arquivos da marca. Aliás, quanto tempo vai durar essa fase de estilo? Nunca pergunte a uma estrela de reality seus segredos!

Fonte: Inmagazine, vogue