Você está visualizando atualmente BOA FORMA: 5 segredos da alimentação do Cristiano Ronaldo
Os segredos da alimentação do Cristiano Ronaldo ou CR7 o jogador de 37 anos que agora é estrela do time Al-Nassr. 

BOA FORMA: 5 segredos da alimentação do Cristiano Ronaldo

Apesar de ter 37 anos, estes são os segredos de Cristiano Ronaldo para continuar a ganhar músculo.

Os segredos da alimentação do Cristiano Ronaldo o jogador de 37 anos que agora é estrela do time Al-Nassr.

Dessa forma, Cristiano Ronaldo pode ter perdido alguma velocidade. Mas a verdade é que ganhou mais força e músculos comparativamente aos seus primeiros anos como jogador de futebol. Então, agora, com mais músculos do que nunca, o jornal britânico The Sun revelou os segredos mais bem guardados da alimentação de CR7.

Os 5 segredos da alimentação de Cristiano Ronaldo

1) Pequeno-almoço equilibrado

Presunto, queijo e iogurte com pouca gordura. É assim que começa o dia da estrela do Al-Nassr. Em seguida pode comer, ocasionalmente, pão integral torrado com abacate e muita fruta, como bananas ou maçãs.

2) Frango, frango e mais frango

O alimento favorito para o almoço. Aliás, não pode faltar uma salada de acompanhamento. Afinal, o craque precisa de muita proteína e pouca gordura para alimentar bem os músculos. Porém, ele também alterna com atum, outro dos seus alimentos favoritos.

3) Carne ou peixe ao jantar

Novamente com salada a acompanhar. Aliás, o preparo deve ser (sempre) grelhado.

4) Seis refeições por dia

Para estar sempre saciado e o corpo não sentir falta de nutrientes, Cristiano Ronaldo come, no mínimo, seis refeições por dia. E nunca abdica do almoço e jantar. Um snack noturno também é muito importante para ter tudo controlado durante a noite.

5) Tal como o frango, peixe, peixe e mais peixe

Espadarte, salmão, atum e bacalhau, tão típicos do nosso Portugal. Estes são os seus favoritos para o jantar. Sempre assado ou grelhado.

E o descanso?

No mínimo, oito horas de sono por dia e uma sesta antes dos jogos. Tudo isto complementado com exercícios físicos no ginásio, piscina, pilates e ioga, além dos treinos com o Al-Nassr.

Fonte: menshealth