Bilhetes podem ser encontrados por valores promocionais a partir de R$ 228,13 para a rota da Campo Grande e Corumbá Azul
A Azul começa a vender (25) passagens aéreas para sua nova rota doméstica entre Campo Grande e Corumbá, no Mato Grosso do Sul. O novo mercado da companhia atende a um pedido das autoridades locais do MS e tem previsão de início em 7 de maio deste ano. Pode-se encontrar bilhetes por valores promocionais a partir de R$ 228,13.
As aeronaves modelo Embraer 195 E2 serão, portanto, responsáveis por cumprir os voos, que, inicialmente, acontecerão aos sábados. Os aviões têm, dessa forma, capacidade para até 136 assentos, 18 a mais que os atuais E1. Sendo 28 deles de Espaço Azul – produto que oferece espaço extra – e equipados com motores que devem reduzir em até 25% o custo por assento na operação do novo modelo. Em poltronas dispostas duas a duas, os passageiros também terão, por fim, acesso a telas individuais com TV SKY ao vivo, tomadas nas poltronas. Além de redução de ruído proporcionada pelos novos motores.
“A Azul já opera em mais cidades do que antes da pandemia. E planeja, portanto, uma malha ainda maior para os próximos meses. Com isso, Campo Grande-Corumbá será uma das rotas que temos a alegria de poder anunciar com voos a partir de maio. Atende, portanto, a um pedido das autoridades locais. E contribui, dessa maneira, para o fortalecimento dos negócios entre polos econômicos do Mato Grosso do Sul”, diz o assessor especial da Presidência da aérea, Ronaldo Veras.
Confira abaixo o detalhamento dos voos da nova rota da Azul em Campo Grande
Ronaldo Veras, assessor especial da presidência da Azul, o gerente regional da Azul, Lucas Frade, e a gerente de planejamento da empresa, Paula da Silva Levy participaram da reunião com a Prefeitura. Realizou-se na última quinta-feira, 17.
Além do prefeito Marcelo Iunes e da diretora-presidente da Fundação de Turismo, também representaram o município o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Cássio Augusto da Costa Marques, e o chefe de Gabinete, Elbio Mendonça.