Você está visualizando atualmente Atual prefeita de Sidrolândia lidera primeira pesquisa eleitoral
A atual prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo, lidera a corrida pela prefeitura como mostra pesquisa do Instituto Ranking divulgada.

Atual prefeita de Sidrolândia lidera primeira pesquisa eleitoral

A pesquisa registrada no TSE sob o nº MS-07397/2024 que ouvidos 500 moradores de Sidrolândia entre os dias 24 e 28 de julho

A atual prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo, lidera a corrida pela prefeitura da cidade, como mostra pesquisa do Instituto Ranking divulgada. A mostra tem intervalo de confiança de 95% e uma margem de erro de 4,3%, para mais ou para menos.

Na pesquisa espontânea, Vanda Camilo aparece na frente com 15% das intenções de votos, mas, considerando a margem de erro, está tecnicamente empatada com Rodrigo Basso, que obteve 11%. Logo depois aparecem os ex-prefeitos Enelvo Felini, com 10%, e Daltro Fiuza, com 8%, sendo que 1% dos entrevistados apontou outros nomes e 55% das pessoas ouvidas não sabem ou não responderam.

Dessa forma, no levantamento estimulado, o Instituto Ranking Brasil Inteligência fez quatro cenários e, no primeiro, Vanda lidera com 36%, seguida por Rodrigo Basso, com 25%, Daltro Fiuza, com 13%, e Junior Felini, com 8%, sendo que 18% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

No segundo cenário, a prefeita mantém a ponta, com 38%, seguida por Rodrigo Basso, com 26%, e Junior Felini, com 9%, sendo que 27% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Prefeita Sidrolândia

No terceiro cenário, Vanda continua na frente, com 38%, seguida por Daltro Fiuza, com 24%, e Junior Felini, com 12%. Outros 26% não sabem ou não responderam.

No quarto e último cenário, Vanda ainda lidera, com 34%, seguida por Rodrigo Basso, com 26%, e Daltro Fiuza, com 18%, sendo que 22% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

No quesito rejeição estimulada, Vanda também está na frente, com 27%, seguida por Daltro Fiuza, com 20%, Rodrigo Basso, com 15%, e Junior Felini, com 10%, enquanto 5% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Sendo assim, a pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-07397/2024. Então, ouvidos 500 moradores de Sidrolândia entre os dias 24 e 28 de julho.