Ryan Reynolds investiu dinheiro no Wrexham FC, e se tornou dono do clube, junto de Rob McElhenney
Após serem vistos acompanhando de perto alguns jogos do time de futebol, a nova aquisição do casal Ryan Reynolds e e sua esposa, Blake Lively seria uma mansão avaliada em 1,5 milhão de libras (equivalente a R$ 9 milhões) em uma pequena cidade chamada Marford, no País de Gales.
Segundo uma fonte do site “The Sun”, a vizinhança estaria animada com a mudança de uma personalidade para a cidade. “Ryan está de mudança para Marford e os locais só sabem falar disso. Sua casa é na avenida mais chique”, disse a fonte.
Além disso, o jornal também informa que a propriedade possui quatro quartos e fica cerca de 8 quilômetros de distância do centro de treinamento do Wrexham FC.
O time
Ryan Reynolds investiu dinheiro no Wrexham FC, e se tornou dono do clube, junto de Rob McElhenney. Aliás, os atores pagaram cerca de 10 milhões de libras (aproximadamente R$ 63 milhões) no clube em 2020.
Assim, o Wrexham é o time de futebol mais antigo de Gales e o terceiro mais antigo do mundo. Entretanto, desde a compra dos atores de Hollywood, o clube atraiu uma atenção nunca vista por eles antes, e vem performando bem nos campeonatos ingleses.
O relacionamento de Ryan Reynolds e Blake Lively
Ryan Reynolds e Blake Lively se conheceram nos bastidores do filme Lanterna Verde (2010). Na época, o ator tinha se divorciado da atriz Scarlett Johansson e a atriz havia terminado seu relacionamento com o ator Penn Badgley, com quem contracenava na série de sucesso Gossip Girl. Além disso, os rumores de que os dois estariam juntos começaram em outubro do ano seguinte.
Apesar dos rumores, e da torcida dos fãs, os dois assumiram o relacionamento publicamente apenas em 2012, e anos depois, em 2014 fizeram sua estreia como casal em um tapete vermelho, no Met Gala. Eles se casaram no ano de 2021 e, atualmente, são pais de quatro filhos, sendo eles Betty (3), Inez (6), James (8) e o caçula. Que aliás, nasceu em fevereiro deste ano, mas não teve nome ou sexo revelados.
Fonte: CNN