Você está visualizando atualmente Árvores de Natal: casal na Alemanha monta 444 unidades em casa e bate recorde mundial
Utilizou-se mais de 10 mil bolinhas coloridas e 300 fios de luzes nas árvores de natal

Árvores de Natal: casal na Alemanha monta 444 unidades em casa e bate recorde mundial

Em 2020, os dois haviam posicionado 420 árvores e bateram o próprio recorde com as árvores de Natal; casal mantém hábito há dez anos

Intrigados a saber quantas árvores de natal cabiam dentro da residência, o casal Thomas e Susanne Jeromin, radicados na Alemanha, realizou o feito e montou 444 árvores de natal e distribuiu na própria casa. Ao todo, utilizou-se mais de 10 mil bolinhas coloridas e 300 fios de luzes, os pisca-piscas, para decorar os símbolos do Natal.

E como resultado eles obtiveram o recorde mundial do feito. Conferido, portanto, por Olaf Kuchenbekcer, juiz de registros do Instituto de Recordes Mundiais da Alemanha. Eles receberam, dessa maneira, um certificado comprovando o feito.

“O Instituto Alemão de Recorde Mundial confirma o novo recorde mundial de 444 árvores de Natal decoradas“, apontou o certificado entregue à família Jeromin.

Em 2020, os dois obtiveram o recorde ao posicionarem 420 árvores de natal em casa

Esta não foi a primeira vez que o casal ganhou o título. Em 2020, durante a pandemia da Covid-19, os dois obtiveram o recorde ao posicionarem 420 árvores em casa. Já neste ano, o objetivo ampliou-se. E eles conseguiram colocar mais 24 árvores natalinas e bateram o próprio recorde. A tradição deles vem sendo construída há 10 anos.

Casal tem mais de 400 árvores de Natal em casa (e não há duas iguais)

Nenhum cômodo da residência foi “desperdiçado”. Eles contam, portanto, com árvores por todos os lados, de diferentes tamanhos, cores e decorações. Sobrou espaço até para bonecos da franquia Star Wars serem posicionados nas árvores.

De tão chamativo, o lar dos Jeromin virou atração na cidade onde moram, Rinteln, localizada no norte do país. Eles começaram o projeto de construção em setembro para que fosse possível chegar em dezembro com as várias árvores posicionadas em seus devidos lugares.

Casal alemão bate recorde mundial de árvores de Natal em casa; veja fotos - Época

Segundo o portal The Star , eles começam a retirar os itens do sótão em agosto para que a decoração esteja pronta no primeiro dia do Calendário do Advento. Antes da pandemia o casal promovia visitas guiadas pelo “país das maravilhas de natal”.

Fonte: jdv, independente, povo, aventuras