O programa é destinado também aos colaboradores e dependentes
A Aprosoja-MS e a Famasul estão unidas para promover o desenvolvimento de negócios e entregar benefícios ao setor produtivo. Com parceria firmada por meio do programa Famasul Vantagens, os associados da Aprosoja/MS têm acesso à descontos especiais em produtos e serviços, em estabelecimentos credenciados em todo do Estado.
Dessa forma, o programa que iniciou em 2022, tem adesão totalmente gratuita e já conta com mais de 200 empresas parceiras e 12 mil cartões emitidos.
“Nós estamos sempre buscando ferramentas para fomentar as atividades dos nossos associados, seja de forma direta ou indireta. Mas, a parceria com o programa Famasul Vantagens traz grandes oportunidades de descontos e benefícios, já que não tem taxa de adesão, mensalidade e conta com empresas credenciadas em todas as regiões do Estado, então vem muito de encontro ao que prezamos”, reforça o presidente da Aprosoja/MS, Jorge Michelc.
“O produtor que beneficiário do programa tem acesso aos descontos em todas essas empresas credenciadas, mesmo se for de uma cidade diferente da que ele reside. Por exemplo, ele pode ser de Ponta Porã e comprar em Campo Grande com os descontos do Famasul Vantagens”, explica o coordenador do programa, Marcos Lustosa.
Por isso, além de produtores e dependentes, o programa destinado também aos colaboradores e dependentes. Para solicitar o cartão, clique em: https://famasulvantagens.com.br/como-o-produtor-participa
Mais informações sobre o programa, relação da rede credenciada e demais orientações para adesão acessadas aqui.
Mato Grosso do Sul é o 3º maior produtor nacional de milho e teve um crescimento de 1.408% nas últimas 32 safras, graças ao desenvolvimento de tecnologias que permitiram sua produção na segunda safra. Consumimos internamente 72% da nossa produção, os outros 28% vão para exportação, principalmente para China, Japão e Vietnã. Já somos também, o 2º maior produtor de etanol de milho do país.
“O uso de tecnologias na agricultura tem contribuído para a expansão e beneficiamento do milho, tornando o grão um importante polo econômico para Mato Grosso do Sul, agregando valor, contribuindo para geração de empregos e segurança alimentar. Mas, ele é a base para muitos alimentos, também se transforma em etanol, que é um biocombustível, além de óleo e ração animal. E quanto mais opção de comercialização do grão, melhor é para o produtor rural e toda sociedade”, destaca o presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni.
Sendo assim, para o presidente da Aprosoja/MS, Jorge Michelc, o milho é uma das culturas mais importantes para inúmeros agricultores de Mato Grosso do Sul. “Em Mato Grosso do Sul temos empreendimentos que utilizam o milho como matéria-prima, e sob o ponto de vista econômico, o cereal é excelente alternativa de geração de renda”.
Fonte: gov.ms