Você está visualizando atualmente EUA: Amazon venderá veículos Hyundai a partir de 2024
A Amazon e a Hyundai anunciaram que o site de e-commerce começará a vender veículos da fabricante sul-coreana a partir de 2024 nos EUA.

EUA: Amazon venderá veículos Hyundai a partir de 2024

A Amazon e a Hyundai anunciaram (16) que o site de e-commerce começará a vender veículos da fabricante sul-coreana a partir de 2024 nos EUA.
Por isso, de acordo com comunicado, divulgado pela Reuters, clientes poderão não apenas comprar um carro no portal, mas equipar e agendar a entrega via concessionária local.
  • O acordo é uma expansão de uma parceria anunciada há dois anos para expandir o showroom digital da Hyundai na Amazon;
  • A ideia é permitir que clientes possam configurar um veículo, calcular o preço e localizar um revendedor para concluir a venda;
  • Segundo comunicado, o recurso será disponibilizado, por ora, apenas nos EUA não há informações sobre outros mercados;
  • O novo acordo também permitirá que os compradores de novos veículos Hyundai acessem o assistente de voz Alexa da Amazon em seus carros;
  • Apesar do novo objetivo na parceira, a Hyundai montou seu primeiro showroom digital na Amazon em 2018.

Então, a parceria com uma das organizações mais centradas no cliente do mundo abre oportunidades incríveis à medida que continuamos a expandir o nosso portfólio,

Por isso, para aumentar a nossa rede de vendas, a fazer a transição para a eletrificação e a concretizar o futuro da mobilidade inteligente.  Jay Chang, CEO da Hyundai Motor, em comunicado. 

Elétrico mais potente da Hyundai chega ao mercado em 2024 

E por falar em Hyundai e seus carros, a montadora anunciou esta semana que seu novo elétrico de alto desempenho, Ioniq 5 N, chega oficialmente ao mercado em março de 2024.
Por exemplo, o elétrico, revelado em julho deste ano, é, segundo a montadora, o mais potente da história da marca e “eleva a direção divertida a um novo nível”.
Sendo assim, a Hyundai mostrou detalhes do EV no Salão do Automóvel de Los Angeles, durante a AutoMobility LA, que ocorreu na quinta-feira (16).
Fonte: olhar digital