A assessoria da artista destacou que a música inédita ainda é segredo e será conhecida apenas quando o filme chegar aos cinemas brasileiros
Na quinta-feira, 20 de abril, o nome de Ludmilla foi confirmado na trilha sonora de Velozes e Furiosos 10, colocando a cantora oficialmente no rol da família de Dominic Toretto (Vin Diesel).
Aliás, a assessoria da artista destacou que a música inédita ainda é segredo e será conhecida apenas quando o filme chegar aos cinemas brasileiros no próximo dia 18 de maio. Assim, nos stories, Lud comentou a novidade: “Acabou o mistério, tá aí o que eu fui fazer em Londres”, escreveu a cantora.
Porém, as novidades não haviam acabado, e na tarde desta segunda-feira, 24 de abril, por meio de um vídeo publicado em seu perfil oficial no Twitter, Ludmilla revelou que também fará uma participação especial no longa como atriz, aumentando sua conexão com a franquia.
“A Vilã agora é atriz de Hollywood! O resultado vocês conferem em #VelozesEFuriozos10, a partir de 18 de maio em todos os cinemas.”, escreveu ela na legenda. No vídeo em si, a cantora contou: “Segura! Porque gora sou uma estrela de Hollywood. Quando cheguei no set e vi que tudo era real e que eu não estava sonhando, foi uma experiência incrível”.
“Eu dou a largada na corrida, e do nada, aqueles carros passam por mim! É muito bom. Estou apaixonada por todo o elenco. Agora sou mais fã da franquia do que quando eu vim para cá. Eu sou loca por carros, amo velocidade e beleza. Essa foi uma das melhores experiências que eu já tive na minha vida. Eu faço parte de ‘Velozes e Furiosos 10’!”, completou Ludmilla.
Retorno de “Paul Walker”?
No final de “Velozes e Furiosos 9”, os fãs ficaram com a pulga atrás da orelha após um Nissan Skyline r34, carro de Brian O’Conner, personagem de Paul Walker, aparece para Dom (Vin Diesel), levantando a dúvida se o personagem estaria no longa-metragem.
Em entrevista para a Total Film, o diretor do filme, Louis Leterrier, falou do assunto: “Bem, Brian está muito vivo no mundo de ‘Velozes e Furiosos’. O nono filme deixa isso bem claro quando vemos seu carro chegando. Assim, é algo que está planejado. Além disso, este filme salta para frente e para trás entre o passado e o presente”.
“Você verá Brian no passado, mas não no presente. De fato, é algo com o qual todos devem concordar. A família Walker ainda faz parte dessa franquia, como veremos neste filme. Só tem que ser o momento certo, o tom certo. Acho que o que James Wan fez no final do 7 foi perfeito. Portanto, se Brian for retornar à franquia, tem que ser tão perfeito quanto foi a sua saída”, concluiu o cineasta.
Fonte: ofuxico