Você está visualizando atualmente ALEGRIA DA ARTISTA: Guitarra de Roberta Miranda é devolvida
A Guitarra da Roberta Miranda foi extraviada após um show em Campo Grande, realizado no dia 11 de outubro, no festival Campão Cultural.

ALEGRIA DA ARTISTA: Guitarra de Roberta Miranda é devolvida

Pouco mais de um mês após perder sua guitarra, Roberta Miranda tenta de todas as formas recuperar o instrumento, extraviado em um voo de Campo Grande (MS). Então, em anúncio nas redes sociais, a cantora faz apelo e promete recompensa em dinheiro e passagem de avião para quem encontrar, e devolver sua guitarra favorita.

“Ela é muito mais que um objeto pra mim, é um símbolo do meu trabalho, esforço e dedicação à música brasileira. Por exemplo, são 33 anos de história com essa guitarra. Não existe valor que pague o valor sentimental que ela tem pra mim”, disse.

Contudo,  a Guitarra da Roberta Miranda foi extraviada após um show em Campo Grande, realizado no dia 11 de outubro, no festival Campão Cultural. Mas, sem mencionar valores, Roberta afirma que a pessoa que encontrar o instrumento será “muito bem recompensada”.

“Se você sabe quem encontrou ou veio a encontrar minha guitarra, por favor, entre em contato com minha equipe. Já tem mais de um mês do extravio e a guitarra ainda não encontrou sua dona. Só peço, por favor, quem encontrou devolva minha guitarra e será muito bem recompensado”, escreveu a cantora.

Roberta Miranda durante apresentação em Campo Grande — Foto: Marithê do Céu

Na imagem a cima a cantora em sua apresentação em Campo Grande.

Roberta iniciou sua carreira muito cedo, aos 16 anos ela revelou a seus pais que não iria fazer faculdade, e sim seguir a carreira musical. Começou tocando na noite de João Pessoa, sua cidade natal.

Sendo assim, em suas composições, a cantora fala sobre as dores e angústias que envolvem o universo feminino.

E desde então ela  atingiu recordes nunca antes conquistados por mulheres e construiu um grande legado na música sertaneja.

Fonte: gauchazh