Alan Guedes cresce cada vez mais na pesquisa eleitoral, com isso, a liderança de Marçal Filho está ameaçada!
A princípio, o ex-deputado estadual Marçal Filho segue na liderança da corrida pela Prefeitura de Dourados, como mostra pesquisa do Instituto Ranking divulgada nesta segunda-feira (19), mas vê o atual prefeito Alan Guedes se aproximando.
No entanto, na pesquisa espontânea, Marçal lidera com 26% das intenções de votos, seguido pelo prefeito Alan Guedes, com 13,8%, e Bela Barros, com 6,8%. Logo depois estão Tiago Botelho, com 6,3%, Racib Harb, com 2%, e Beto Teles, com 0,10%.
Além disso, 1% dos entrevistados responderam outros nomes, enquanto 44% não sabem ou não responderam.
No levantamento estimulado, Marçal Filho continua na liderança, com 39,7%, depois aparecem Alan Guedes, com 22,8%, e Bela Barros, com 8,8%. Já Tiago Botelho vem logo depois, com 8,4%, e Racib Harb, com 3%. Por último, aparecem Beto Teles, com 0,2%, e Valderi Garcia, com 0,1%. Outros 17% não sabem ou não responderam.
Alan Guedes está na frente no quesito rejeição estimulada, entenda
Contudo, no quesito rejeição estimulada, Alan Guedes está na frente, com 26,8%, seguido por Tiago Botelho, com 18%, Bela Barros, com 12%, Beto Teles, com 8,4%, e Valderi Garcia, com 7,6%.
Por último aparecem Marçal Filho, com 7,4%, e Racib Harb, enquanto 13,2% não sabem ou não responderam.
No entanto, entre 13 e 16 de agosto deste ano, 1.000 moradores do município com 16 anos ou mais participaram do levantamento.
Contudo, a mostra tem um intervalo de confiança de 95% e a margem de erro máxima estimada foi de 3,1% para mais ou para menos.
Por fim, a pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-03094/2024.
Em conclusão, você acha que Alan Guedes vai alcançar Marçal Filho na liderança? Acha que é possível? Deixe sua opinião nos comentários.
Sobre Dourados:
Dourados é um município brasileiro da região Centro-Oeste, localizado no estado de Mato Grosso do Sul. O município está situado no centro-sul de Mato Grosso do Sul entre a Serra de Maracaju e a bacia do Rio Paraná.