Dourados promove Conferência Municipal de Saúde. Evento terá como tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS" Foto: PM Dourados
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, promove entre os dias 17 e 19 de junho a 10ª Conferência Municipal de Saúde. O evento integra a etapa municipal da 18ª Conferência Nacional de Saúde e terá como tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: cuidar do povo é cuidar do Brasil”. O secretário municipal de Saúde, Márcio Figueiredo, ressalta que a conferência é um momento tanto de debates, quanto de planejamento e reflexão sobre a saúde pública que está sendo oferecida à população.