Batgirl teve o cancelamento pela Warner Bros no início de agosto
Dando continuidade a polêmica saga do cancelamento de Batgirl, de surpresa, site anuncia que a Warner Bros Discovery fará exibições secretas e restritas do longa-metragem, antes de decisão drástica sobre filme.
Estrelado por Leslie Grace, a produção da DC Comics estava em andamento ativo desde 2021, e originalmente estava programado para ser lançado com exclusividade no streaming do HBO Max, até a nova gestão de seu estúdio anunciar um engavetamento inesperado.
Agora, após anunciar alguns adiamentos em seu calendário, o The Hollywood Reporter informou que a Warner exibirá o filme de Batgirl para um grupo seleto de pessoas. Antes que seus executivos “tranquem” definitivamente a produção. Portanto, excluindo qualquer possibilidade de um futuro lançamento.
De acordo com uma fonte, as sessões são como “exibições-velório”, já que a ideia é mostrar as filmagens uma única vez antes de elas serem trancadas nos cofres do estúdio.
Não há possibilidade de exibições mundiais de Batgirl?
Batgirl teve o cancelamento pela Warner Bros. no início de agosto. Já totalmente filmado e em estágios finais de pós-produção. Além disso, o filme custou US$ 90 milhões e agora não terá lançamento em nenhum formato. Seja este cinema ou HBO Max, para onde ele incialmente teve o planejamento.
Batgirl teve seu planejamento afetado pela pandemia de COVID-19 e suas gravações aconteceram entre novembro de 2021 e março de 2022. Aliás, o filme estava planejado para o HBO Max, mas a Warner cogitou lançá-lo nos cinemas.
Apesar de parecer uma decisão carinhosa com os fãs, a nova gestão da Warner não pretende apresentar o filme ao público, e as “exibições fúnebres”, devem ser apenas por sua equipe. E muito provavelmente, seu elenco formado por nomes como J.K. Simmons, Brendan Fraser, Michael Keaton, além de Leslie Grace.
Dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah a partir de um roteiro escrito por Christina Hodson. Batgirl tinha estreia programada para o início de 2023.
Fonte: nerdsite