Ao todo, sete atrações devem subir ao palco do MS Ao Vivo entre maio e novembro deste ano
Luísa Sonza, Vanessa da Mata, Liniker e João Gomes são algumas atrações do MS ao Vivo, projeto que traz shows nacionais a Mato Grosso do Sul e que teve a programação divulgada (14). Assim, o line-up vai do pop ao samba, da MPB ao sertanejo, com nomes de peso.
Ao todo, sete atrações devem subir ao palco entre maio e novembro deste ano. As apresentações serão de graça no Parque das Nações Indígenas, no coração de Campo Grande.
04/05
Luísa Sonza
15/06
Atitude 67
13/07
João Gomes
17/08
Vanessa da Mata
07/09
Liniker
12/10
Michel Teló
23/11
Atração surpresa
O projeto MS Ao Vivo acontece no Parque das Nações Indígenas, uma vez por mês, e tem o propósito de incentivar sobretudo o desenvolvimento da cultura local. Assim, em 2024, o evento foi palco para Zeca Baleiro e Chico César, assim como para Falamansa, Toni Garrido, Diogo Nogueira, Lenine, Marina Sena e por fim, Jota Quest.
Mais informações sobre o MS Ao Vivo
O MS Ao Vivo faz parte do projeto MS Cultural, iniciativa do Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura) juntamente com a FCMS (Fundação de Cultura). Criado sobretudo para consolidar o estado como polo de grandes espetáculos, o projeto reúne artistas de diferentes estilos. Além disso, fortalece o acesso democrático à cultura.
As apresentações estarão distribuídas entre grandes eventos, como por exemplo, o Campão Cultural, MS ao Vivo, FIB (Festival de Inverno de Bonito) e FAS (Festival América do Sul).
Assim, Mato Grosso do Sul está sendo palco de grandes atrações nacionais ao longo de 2025. Nesse sentido, grandes nomes da música brasileira estarão passando pelo Estado, proporcionando ao público experiências únicas e momentos inesquecíveis. Com shows gratuitos, pluralidade de gêneros musicais e programação diversa, o objetivo é aproximar ainda mais a população da cultura e da música nacional.
Fontes: g1 e A. Not. Gov. MS