Você está visualizando atualmente Trenó do Papai Noel ganha versão a jato; veja o resultado
O engenheiro do Trenó do Papai Noel mora em Cedarville, na Califórnia, e costuma testar todos os seus veículos malucos no deserto.

Trenó do Papai Noel ganha versão a jato; veja o resultado

Na faixa dos 60 anos, o nome de Robert Maddox ganhou destaque no YouTube e na mídia americana com o Trenó do Papai Noel. Maddox, que ostenta uma longa barba branca assim como o ‘Bom Velhinho’, ficou conhecido pelo apelido de Crazy Rocketman e por suas invenções bizarras.

Por isso, um kart que literalmente cospe fogo e um triciclo bimotor que supera 110 km/h. Agora, com os Estados Unidos enfrentando recordes históricos de queda de neve já em novembro, o inventor tirou proveito da situação para testar sua mais nova criação: o Rocket Sleigh, um trenó controlado por um volante e com propulsão a jato.

Sendo assim, com mais de 319 mil inscritos na plataforma do Google, Maddox apresenta suas engenhocas e até acompanha o calendário festivo do ano.

No Halloween de 2022, por exemplo, ele construiu o Coffin Car, um caixão real sobre rodas com eixo traseiro de kart e adivinhe só: movido por um motor a jato alimentado por diesel e propano.

Confira o vídeo a seguir

Com mais de 319 mil inscritos na plataforma do Google, Maddox apresenta suas engenhocas e até acompanha o calendário festivo do ano. No Halloween de 2022, por exemplo, ele construiu o Coffin Car, um caixão real sobre rodas com eixo traseiro de kart e adivinhe só: movido por um motor a jato alimentado por diesel e propano.

O engenheiro do Trenó do Papai Noel mora em Cedarville, na Califórnia, e costuma testar todos os seus veículos malucos no deserto. O cenário dessa vez mudou para o fundo branco. Aliás, a temperatura na faixa de -11 graus Celsius na região onde mora.

No fim, essa é apenas mais uma das construções malucas para o seu portfólio. No vídeo, Robert Maddox aparece a caráter com sua roupa de Papai Noel e testando o seu trenó, a mais nova adição a sua frota de veículo diferentões.

Fonte: olhar digital