Você está visualizando atualmente Taís Araujo detalha recepção com Viola Davis em sua casa
Sobre o encontro em si, Taís Araujo revelou que não falou sobre política com Viola Davis (“Tínhamos muitos assuntos”)

Taís Araujo detalha recepção com Viola Davis em sua casa

Ainda sobre “A Mulher Rei”, Taís vê o longa como uma “prova de que dá para fazer entretenimento com responsabilidade”

Durante a première de “A Mulher Rei”, no Rio de Janeiro, Taís Araujo conversou com jornalistas e contou tudo sobre o jantar que deu em casa, no último fim de semana, com a presença da estrela do filme, a atriz americana Viola Davis.

“Foi uma delícia! Uma reunião pequena, só amigos, mas com muito afeto, união, respeito. Foi bem legal”, avaliou a atriz, que entregou o cardápio da noite ao saber que a estrela norte-americana tem sido só elogios para a culinária brasileira.

“Servimos moqueca capixaba. Em ‘A Mulher Rei’, o azeite de dendê [presente na moqueca baiana] é mencionado várias vezes e eu sabia, mas como ela não está acostumada e tinha este evento hoje, achei melhor não arriscar”, brincou Taís. “Tinha também peixe com legumes e, como sobremesa, preparamos cupuaçu com chocolate. Estava uma delícia”, completou.

Sobre o encontro em si, a atriz revelou que não falou sobre política com Viola (“Tínhamos muitos assuntos”) e que ambas não estavam por perto quando IZA cantou “Killing Me Softly With His Song”: “Ela já tinha ido embora e eu estava colocando meus filhos para dormir.”

Taís Araujo comenta a noite com Viola Davis e amigos

Além de IZA e da atriz, que veio ao Brasil para divulgar o filme “A Mulher Rei”, estavam presentes nomes como Ícaro Silva, Dandara Mariana, Seu Jorge, Djamila Ribeiro e Zezé Motta.

“Recebendo amigos. Noite linda e mais do que especial”, comentaram Lázaro e Taís por meio de um post colaborativo no Instagram, com uma sequência de fotos com/dos convidados.

Taís Araujo detalha recepção com Viola Davis em sua casa

Ainda sobre “A Mulher Rei”, Taís vê o longa como uma “prova de que dá para fazer entretenimento com responsabilidade”. “É tudo muito bem pensado. Não tem furos. Ao mesmo tempo, entrega tudo que a gente espera de um blockbuster hollywoodiano”, opina ela, que ainda colhe os frutos de “Medida Provisória”.

“ Certamente, amo quando chega notícia de que o filme teve indicação ou premiado. Pena que Lázaro [diretor] e eu só estamos comemorando de casa, né? De fato, queria muito ter ido a todos os festivais em que foi exibido. Mas no ano passado foi praticamente tudo on-line e, agora, eu estou gravando novela e não consigo ir. Ouço que vai ter Alemanha, Canadá, Estados Unidos e fico: ‘Legal… Boa sorte…’”, declarou, aos risos. Aliás, nesta semana, o casal contou que o filme foi o grande vencedor do Inffinito Film Festival, de Miami, nos Estados Unidos.

Fonte: Rev. quem