O software permite que colaboradores de empresas realizem atendimentos de WhatsApp a partir de uma única conta empresarial
Empresas no Brasil estão utilizando um software criado para resolver, principalmente, problemas de atendimento pelo WhatsApp. O atendimento ao cliente pelo aplicativo WhatsApp vem se tornando um serviço cada vez mais exigido por consumidores para os mais diversos segmentos.
Mas, com isso, as empresas acabam se deparando com um problema: registrar vários números no mensageiro para poder ter funcionários atendendo a demanda de solicitações.
Junte a isso limitações do WhatsApp, como o fato de somente um espelho Web do mensageiro poder está ativo por vez, e um cenário logístico complicado se torna comum.
Porém, existem soluções que facilitam o processo, como os serviços oferecidos pela plataforma DigiSac.
A DigiSac permite que colaboradores de empresas realizem atendimentos de WhatsApp a partir de uma única conta empresarial, a WABA. Ela permite acesso de vários usuários em simultâneo, além de redirecionar contatos realizados no Telegram, WebChat, SMS ou e-mail corporativo para a mesma plataforma.
De acordo com a Ikatec, desenvolvedora da DigiSac, o software que já está no mercado há 5 anos. A plataforma já conquistou empresas em todos os estados do Brasil e DF em seus mais distintos seguimentos, de grandes á pequenos hospitais, petrolíferas e diferentes setores da indústria.
Como o software Digisac funciona
A partir de um painel fácil e intuitivo, colaboradores de empresas que utilizam os serviços da DigiSac tem acesso a todas as mensagens de clientes direcionadas ao contato da plataforma.
Sendo assim, organizando-as de acordo com sua ordem de chegada, tudo de forma conectada com a API do WhatsApp. Para, afinal, permitir o atendimento rápido de solicitações enviadas pelo mensageiro.
Além da facilidade de responder às requisições dos clientes, a plataforma DigiSac também permite que os colaboradores possam transferir facilmente as mensagens entre os diferentes setores de atendimento da empresa. Desse modo, facilitando assim o encaminhamento dos processos para locais que possam responder às demandas específicas.
A DigiSac possui muitas outras funcionalidades que vão ajudar no gerenciamento dos seus atendimentos e na realização deles. Como exemplo o agendamento de mensagens, das tags, do histórico de chamados, envio em massa de mensagens (pelo WhastApp Oficial e SMS), pesquisas de satisfação, e configuração de respostas rápidas.
A plataforma também permite a configuração de robôs de chat, possibilitando assim um primeiro contato mais rápido ao cliente. Além de uma triagem mais intuitiva, otimizando assim o tempo das equipes na identificação e na procura de possíveis soluções para as demandas dos usuários.
Por fim, a plataforma também oferece aos gerentes da empresa contratante a possibilidade de controle e monitoramento das mensagens que suas equipes estão enviando. Além do acesso a um painel completo de análises e estatísticas sobre as conversas e sobre o desempenho do time.
Como contratar o software e resolver problemas de atendimento pelo Whatsapp
Ficou interessado nos serviços oferecidos pela DigiSac? A plataforma conta com um teste gratuito de 10 dias antes de começar a cobrar taxas de utilização.
Já os preços dos planos são definidos a partir da demanda das empresas contratantes. Com orçamentos sendo realizados a partir do contato com a equipe de vendas da DigiSac, que pode do mesmo modo, ser iniciado por meio do cadastro de um e-mail de contato neste link.
Fonte: Comececompedireito, landing, Polichat