O Sesc MS recebeu o prêmio ‘Melhores em Gestão’, promovido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).
O Sesc-MS recebeu (3) o prêmio “Melhores em Gestão” promovido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Trata-se de reconhecimento pela abrangência nacional por sua excelência no modelo de gestão.
Dessa forma, a instituição ganhou o prêmio bronze, na categoria médias empresas, de mil pontos. O Sesc-MS foi a única empresa do estado de Mato Grosso do Sul a atingir a conquista no ciclo 2022.
Assim, a premiação em São Paulo contou com a presença do presidente do Sistema Comércio de Mato Grosso do Sul, Edison de Araújo, da diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro. Do mesmo modo, outros representantes de empresas e organizações de todo o Brasil participaram do evento.
“Esse reconhecimento resultado de um trabalho sólido e dedicado, que envolveu toda a equipe, ao longo dos últimos 10 anos. Isso prova que a organização está em um bom nível de maturidade e estimulo para que o Sesc MS continue investindo em melhorias. E, nesse sentido, continue com o objetivo de estar cada dia mais presente na vida do cliente”, destacou Regina Ferro.
Sesc-MS prêmio gestão
Ao longo dos anos, o Sesc MS atuou em processos, entregou produtos e serviços inovadores, o que resultou em impactos sociais e ambientais positivos, de forma alinhada a missão da empresa.
Para o presidente da Fecomércio MS, Edison de Araújo, “esse prêmio enaltece o trabalho da instituição, que tem como valor fazer o melhor sempre. Mas, quem ganha com isso é o Sistema Comércio, pois resulta em mais benefícios para o trabalhador e seus familiares, como também para toda a comunidade, devido à sua importante atuação, que gera transformação social”.
“Conduzir o Movimento da Qualidade da Gestão em Mato Grosso do Sul, nos fez olhar para a gestão do Sistema Comércio. Assim nos fez dar o exemplo, implementando o MEG – Modelo de Excelência da Gestão, da FNQ. Então, hoje, com esse reconhecimento do Sesc, mostra que estamos no caminho certo e que, em especial, os usuários do Sesc cada vez mais bem atendidos”, avalia o diretor do Conselho Superior do MS Competitivo, Reginaldo Henrique Soares Lima, afirma.
Fontes: g1, sesc-ms