Você está visualizando atualmente Prefeita Adriane Lopes recepciona Michele Bolsonaro na Capital
A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), foi ao aeroporto hoje para recepcionar a presidente do PL Mulher, Michele Bolsonaro.

Prefeita Adriane Lopes recepciona Michele Bolsonaro na Capital

A prefeita presenteou Michele Bolsonaro com uma bíblia

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), foi ao aeroporto na manhã desta sexta-feira para recepcionar a presidente do PL Mulher, Michele Bolsonaro.  Dessa forma, a prefeita, que está de olho no apoio do PL para candidatura à reeleição, presenteou Michele Bolsonaro com uma bíblia.

Segundo Adriane,  a escolha do presente reflete a afinidade de valores compartilhados, especialmente em relação à fé cristã e à importância da família. Então, a senadora Tereza Cristina (PP) articula apoio do PL à candidatura de Adriane Lopes à reeleição, mas parte da bancada do PL defende candidatura própria.

Bolsonaro chegou a anunciar João Henrique como candidato, depois falou em diálogo com Tereza e em seguida o presidente estadual, Marcos Pollon, disse que o partido pode ter candidato próprio, defendendo as candidaturas de João Henrique, Rafael Tavares ou Coronel David.

Michelle Bolsonaro está em Campo Grande para cumprir agendas políticas do Partido Liberal. Hoje, se reúne com lideranças e amanhã, às 10 horas, tem evento de filiações no Shopping Bosque dos Ipês.

Prefeita Adriane Michele Bolsonaro

Questionada sobre como vê o avanço das investigações e julgamentos dos envolvidos nos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023, em Brasília, ela não se manifestou. “Isso não cabe à mim”, disse.

O evento – O encontro do PL Mulher será no shopping Bosques dos Ipês, no espaço Bosque Expo. Os portões abrirão às 8h, o evento começará às 10h e a previsão de término é às 12h, conforme anúncio feito pela presidente do PL Mulher MS, Naiane Bittencourt.

O partido abriu uma lista de inscrições por meio de link disponibilizado no Instagram.

Bolsonaro vem? – Antes da confirmação da data do evento já havia expectativa da vinda de Jair Bolsonaro, o que dependeria apenas da agenda do ex-presidente. No entanto, a participação dele é cotada para o “ato da civilidade” no dia seguinte, o que impedirá a vinda.

Fonte: gov.ms