Policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí foram acionados durante a noite (29/6) via telefone de emergência (190), para atender um desentendimento em um hotel na Avenida Amambai.
Uma guarnição deslocou até o referido hotel e fez contato com o recepcionista, o qual relatou que um casal que estava hospedado no local começou a brigar, sendo que foi possível ouvir barulhos vindos do apartamento e outros hóspedes ouviram os gritos da mulher, seguidos de choro.
O recepcionista entrou em contato com o hóspede (autor) via WhatsApp e, ao perguntar o que estava acontecendo, o mesmo alegou que estava mantendo relação sexual com sua mulher (vítima). Dessa forma, a guarnição foi até o apartamento e solicitou que o autor abrisse a porta, sendo que o mesmo respondeu que estava sem roupas e que estava mantendo relações sexuais com sua mulher. A guarnição insistiu que o autor abrisse a porta e após poucos minutos a ordem foi obedecida.
Foi observado que o autor estava nu e a vítima estava com suas roupas, porém estava muito apavorada e ao ver a guarnição, começou a chorar. A vítima, que estava com o olho roxo e apresentava um sangramento na boca, foi retirada do quarto, para acalma-la.
A vítima foi questionada sobre o que havia acontecido, mas devido ao seu estado de choque emocional, não conseguia responder. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para atender a vítima e a encaminhou para o Hospital Municipal, onde foram constatadas lesões decorrentes de violência. Diante dos fatos, o autor foi preso pela guarnição policial militar. Folha de Naviraí.