Você está visualizando atualmente Nova Zelândia: Premier interrompida por filha em transmissão ao vivo
Primeira ministra da Nova Zelandia se tornou a segunda primeira-ministra do mundo a dar à luz no cargo

Nova Zelândia: Premier interrompida por filha em transmissão ao vivo

Enquanto falava sobre mudanças no cenário nacional, Ardern é chamada de “mamãe” por sua filha ao fundo, e acaba rindo da situação.“Você deveria estar na cama, querida”, diz à filha. “Volte para a cama, já vou te ver em um segundo”

A primeira-ministra da Nova ZelândiaJacinda Ardern, fazia um pronunciamento ao vivo ao país sobre as mudanças nas restrições pela Covid-19, quando se ouve uma voz inesperada: Mãe?. A menina Neve, de três anos, acordou decidida a que sua mãe cuidasse dela, e não dos assuntos do Estado. Ela aparece fora da cena.

“Você tem que estar na cama, querida”, disse a premiê, de 41 anos, no meio da transmissão ao vivo pelo Facebook. “Não”, respondeu a menina, insistindo em chamar sua mãe.

 “É hora de dormir, querida, volte para a cama. Vou ver você em um segundo”, disse Ardern, que, ao retomar o discurso, pediu desculpas, sorrindo.

“Bom, a hora de dormir não funcionou. Achei que seria uma boa hora para fazer uma Facebook Live, seria bom e seguro.

Bem, desculpe a todos, vou colocar Neve na cama

Os filhos de mais alguém levantam três, quatro vezes, depois da hora de dormir? Felizmente, minha mãe está aqui para ajudar”, afirmou Jacinda.

“Bem, onde estávamos?”, perguntou Ardern, prestes a retomar sua mensagem, quando se volta a ouvir a voz infantil. “Por que está demorando tanto?”, chama Neve.

“Sinto muito, meu amor, está ficando longo. Bem, desculpe a todos, vou colocar Neve na cama, porque é tarde para ela. Obrigada por me acompanharem”, concluiu.

Primeira ministra da Nova Zelandia se tornou a segunda primeira-ministra do mundo a dar à luz no cargo

Esta não é a primeira vez que Neve atrai a atenção. Em 2018, Ardern se tornou a segunda primeira-ministra do mundo a dar à luz no cargo, depois da paquistanesa Benazir Bhutto e, depois, levou Neve para a Assembleia Geral da ONU, em Nova York.

Fonte: Diario do Norteste