Essa tecnologia permitirá a medição de diferentes tipos de gases emitidos pelo gado
A produção de alimentos, especialmente no setor de proteína animal, está avançando em compromissos de sustentabilidade, com tecnologia que mede emissões pecuária e focando em gases de efeito estufa e na redução do desperdício de nutrientes.
Dessa forma, uma parceria inovadora entre a Cargill e a Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) foi anunciada no laboratório de Juiz de Fora (MG). Nesse sentido, especialistas das duas instituições utilizarão câmaras respiratórias climatizadas para estudar, com maior precisão, a emissão de gases na pecuária de corte.
Expansão no setor de aditivos para rações
Phibro Saúde Animal anunciou a conclusão da aquisição do portfólio de aditivos medicamentosos para rações e produtos solúveis em água da Zoetis. Mas, a transação reforça o compromisso da Phibro em promover a saúde e a nutrição animal, com foco em sustentabilidade e bem-estar global. Segundo Jack C.
Bendheim, presidente do Conselho da Phibro, a incorporação de produtos voltados a bovinos, suínos e aves amplia a capacidade da empresa de atender a elevados padrões de cuidado e nutrição animal. Desse modo, fortalecem seu portfólio de vacinas e especialidades nutricionais.
Fonte: agrolink