No momento, você está visualizando EUA: Mulher sequestrada aos 3 anos é encontrada viva 40 anos depois
Após uma denúncia anonima, mulher sequestrada aos 3 anos é encontrada viva 40 anos depois. Foto: Reprodução//NCMEC/ Gabinete do Xerife do Condado de Jefferson

EUA: Mulher sequestrada aos 3 anos é encontrada viva 40 anos depois

A polícia norte-americana encontrou com vida a mulher sequestrada em abril de 1983

Um caso chocante agitou os noticiários dos Estados Unidos neste fim de ano. Após uma denúncia anônima, a polícia norte-americana localizou com vida uma mulher que foi sequestrada há mais de 40 anos. A mulher desapareceu quando tinha apenas 3 anos de idade. A polícia prendeu a mãe da vítima por suspeita de sequestro à época.

Em abril de 1983, Debra Newton avisou ao seu marido que se mudaria de Louisville para a Geórgia, em virtude de uma oportunidade de emprego. No lugar de encontrar o marido, Debra saiu mais cedo e desapareceu com Michelle, sua filha de apenas três anos.

Segundo o comunicado do Gabinete do Xerife do Condado de Jefferson, a primeira ação de Debra não surpreendeu a Joseph, seu marido, já que o mesmo havia acreditado na suposta história de que a mulher havia se mudado para trabalhar na Geórgia. Entre 1984 e 1985, Joseph passou a desconfiar do sumiço, já que não tinha mais informações nem da esposa e nem da filha.

De acordo com a WFTV9, até meados dos anos 2000, o FBI considerou Debra uma das oito fugitivas mais procuradas por sequestro de parentes, até que o órgão arquivou o caso

Já em 2005, Michelle acabou tendo o seu nome retirado das buscas nos bancos de dados de crianças desaparecidas, e, mesmo com o pedido para retornar às buscas em 2016, as autoridades se negaram a procurá-la por falta de pistas.

O caso Michelle foi desevendado após uma pessoa informar no programa norte-americano Crime Stoppers que supostamente conheceu a mulher. Além de ter se casado, Michelle, que vive em The Villages, na Flórida, trocou o seu nome para Sharon Nealy.

Atualmente com 46 anos, Michelle não tinha noção de que estava desaparecida. A imprensa estadunidense informou que a mãe, Debra, passou por audiência de custódia e que as autoridades a libertaram assim que um parente pagou a fiança.

Fonte: ig