A ideia para o novo capítulo é mostrar o que ocorreu entre o crime e o início do julgamento julgamento, durante quatro anos.
Parte dos atores que estrelaram A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais estão em negociação para participar de um 3°filme sobre o Caso Richthofen. Sendo assim, o novo longa-metragem deve adaptar os acontecimentos após 4 anos entre o crime e o julgamento.
Aliás pelas informações divulgadas na quarta-feira (18), a ideia é manter o elenco que protagonizou as duas primeiras produções.
Além disso a continuação está sendo planejada porque os projetos fizeram relativo sucesso. Os filmes estrearam com exclusividade no Amazon Prime Video em 24 de setembro de 2021 e estiveram entre os assuntos mais pesquisados nas semanas seguintes.
“Meu nome está sendo buscado, no Google, em países como Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Portugal… É algo muito maior do que eu esperava”, chegou a dizer a atriz Carla Diaz, que interpretou Suzane von Richthofen.
Além de Diaz, o elenco foi composto por nomes como Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), Débora Duboc (Nadja Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen).
3° Filme A Menina que Matou os Pais sem previsão
Os primeiros longas-metragens, que se basearam nos autos do processo, tiveram produção pela Santa Rita Filmes, que ainda não confirmou o possível terceiro filme. Por enquanto, não sabe se o diretor Maurício Eça e os roteiristas Ilana Casoy, a maior especialista em serial killers do Brasil, e Raphael Montes, escritor de literatura policial, voltarão para o suposto novo projeto.
Aliás a ideia de enredo para o 3°filme da A Menina que Matou os Pais é mostrar o que ocorreu entre o crime e o início do julgamento julgamento, durante quatro anos.
Desde que estreou muitas pessoas criticaram o fato de fazer um filme sobre um caso real tão chocante no Brasil. Entretanto em seu Instagram, a atriz Carla Diaz que interpretou Suzane von Richthofen no filme, rebateu as críticas sobre ela ter aceito este papel.
“Quando essa personagem apareceu na minha vida, não hesitei. Seria um desafio artístico gigantesco, que exigiria de mim dedicação, estudo e coragem. Críticas fazem parte da trajetória de um artista e eu embarquei nesse projeto pronta para enfrenta-las. Foram incansáveis dias de preparação, reclusão e filmagens. Um trabalho que exigiu de mim um olhar artístico sem julgamento para uma história que pretende retratar um crime bárbaro, que mexe com as nossas emoções, com as mais profundas e incômodas emoções que passam pela aversão e pelo pavor.”
Fontes: tecmundo; pipocasclub