Você está visualizando atualmente Imunização na cidade de Campo Grande continua hoje
Imunização na cidade de Campo Grande continua com dose de reforço contra Covid-19

Imunização na cidade de Campo Grande continua hoje

São 42 locais que abrem a partir do período da tarde para imunização na cidade de Campo Grande continua nexta quarta-feira

A imunização na cidade de Campo Grande continua com aplicação da primeira a terceira dose contra a Covid-19. São 42 locais que abrem a partir do período da tarde para atendimento da população, incluindo o drive-thru UCDB, que funciona ainda um pouco mais, até às 18 horas.

Confira o calendário de vacinação contra a Covid-19 desta quarta-feira. Fique, no entanto, atento aos locais, horários e orientações para a vacinação de cada público. Conforme o calendário estabelecido pela Sesau – Secretaria Municipal de Saúde, devem receber a dose de reforço pessoas que tomaram a primeira dose do imunizante da Janssen até o dia 22 de julho.

A vacinação segue, nesse sentido, com a aplicação dose de reforço para pessoas acima 18 anos, que tomaram a segunda dose até o dia 22 de agosto. Assim como para as pessoas com alto grau de imunossupressão, de 18 anos ou mais, que tenham recebido a segunda dose há pelo menos 28 dias, também podem receber a terceira dose.

Imunização na cidade de Campo Grande continua para quem tomou a primeira dose de Astrazeneca

Quem tomou a primeira dose de Astrazeneca, até o dia 22 de outubro; da Coronavac, até 01 de dezembro ou a Pfizer até o dia 02 de dezembro, já pode tomar a segunda dose. Aqueles que tomaram a segunda dose em outras localidades deverão fazer o cadastro através do site aqui.

Ainda não buscaram nem a D1

A primeira dose está disponível para todas as pessoas acima de 12 anos. Campo Grande tem aproximadamente 30 mil pessoas que ainda não tomaram nenhuma dose. E, ainda, outras 77,1 mil que estão com a segunda dose em atraso. Isso de acordo com titular da Sesau José Mauro Filho. Ele apontou, dessa maneira, números na tarde de hoje durante sorteio hoje pela Campanha ‘Não Vacile, Vacine’.