Você está visualizando atualmente Funsat inicia semana com 1,5 mil vagas de emprego em Campo Grande
As vagas de emprego em Campo Grande já estão cadastradas e os interessados podem acessar o aplicativo Sine Fácil

Funsat inicia semana com 1,5 mil vagas de emprego em Campo Grande

As vagas de emprego em Campo Grande já estão cadastradas e os interessados podem acessar o aplicativo Sine Fácil

A agência de emprego da Fundação Social do Trabalho (Funsat) inicia semana, oferecendo 1.502 vagas em Campo Grande. Com destaque para as 208 vagas de auxiliar de linha de produção, 325 para consultor de vendas, 69 para operador de telemarketing ativo e receptivo. Demais vagas podem acessadas, clicando aqui.

As vagas já estão cadastradas e os interessados podem acessar o aplicativo Sine Fácil para realizar o autoencaminhamento, ou comparecer diretamente na Fundação Social do Trabalho, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa).

Lembrando que em Campo Grande transferiu para abril o feriado do Carnaval, e com isso, as repartições públicas municipais funcionam normalmente. O atendimento na Funsat é das 8h30 às 13h30. Desse modo, para mais informações, os interessados devem ligar no telefone (67) 4042-0585.

Crescimento progressivo das vagas de emprego em Campo Grande

A agência de emprego da Fundação Social do Trabalho realiza os serviços de habilitação ao seguro-desemprego, Carteira de Trabalho, cursos de qualificação profissional e disponibiliza vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

 No dia 25 de fevereiro, a Funsat, em parceria com empresários, realizou o evento Estação Mais Emprego em Campo Grande.

A chegada da ferrovia Noroeste do Brasil – NOB a Campo Grande, que ligava Bauru a Corumbá, em 1914, transformou profundamente o destino da Cidade Morena. Com os trilhos da NOB, vieram o progresso material, novas ideias. E pessoas que moldaram, portanto, a história da capital sul-mato-grossense.

Antes da chegada desse moderno meio de transporte, a então vila de Santo Antônio de Campo Grande não passava de um aglomerado de ranchos e casas rústicas.

O vilarejo tinha, portanto, uma população de no máximo 1500 pessoas. Essas são informações do engenheiro militar Themístocles Brasil, que instalou, dessa maneira, a primeira unidade do Exército no município em 1909. Dessa forma, esses imigrantes, através de suas habilidades, contribuíram com o progresso de Campo Grande.