A ex-modelo britânica Kate Moss lança sua loja virtual ,a Cosmoss, em uma tentativa de se reinventar como uma musa do bem-estar.
A Modelo britânica construiu sua carreira de modelo e agora promove um estilo de vida baseado na natureza “cósmica” se reiventado como uma musa do bem-estar. Não apenas conhecida pelo seu amor por festas e também por suas antigas relações, como o ator americano Johnny Depp e os músicos britânicos Pete Doherty e Jamie Hince.
Ela está vendendo séruns com CBD e colágeno por 105 libras (125 dólares), infusões (23 dólares) e fragrâncias “sagradas” (aproximadamente 138 dólares) que prometem “equilibrar o corpo e a alma com o ambiente natural e o ciclo circadiano”.
Embora permaneça fumando, a ex-modelo garante em entrevistas que não bebe mais e suas aventuras juvenis ficaram para trás.
Na opinião de Eric Briones, autor do livro “Luxe & Digital”, “a beleza e o bem-estar serão os novos vetores de crescimento do luxo”, por isso as linhas de e-commerce e sites promovidos por estrelas multiplicaram.
Moss foi uma das personificações de uma tendência de corpos magros na moda conhecida como “heroin chic”.
Cindy Crawford e Naomi Campbell, antes do surgimento de ícones da beleza com mais curvas, como a grande estrela de reality show Kim Kardashian.
Kim e sua irmã Kylie Jenner lideram o lançamento de marcas que geram milhões de dólares.
A fortuna de Kim Kardashian é estimada em 1 bilhão de dólares pela Forbes, já a de Kylie Jenner fica em cerca de 600 milhões.
Outras artistas do mundo da música como Selena Gomez, Rihanna, Lady Gaga e também do cinema.
Assim como, como Jessica Alba e Gwyneth Paltrow também entraram na indústria do comércio online ou de cosméticos.
Kate Moss se dedicou fora das passarelas aos estudos fotográficos e na colaboração com a marca de moda de low-cost TopShop.
Além disso, lançou em 2016 sua própria agência artística nomeada Kate Moss Agency (KMA).
Fonte: newsbr