
TENDÊNCIA NO TIKTOK: 5 dicas para fazer um Vision Board online e de graça para imprimir
A ideia é traduzir seus objetivos em um painel criativo e inspirador que servirá como um lembrete diário para perseguir o que realmente importa.
A ideia é traduzir seus objetivos em um painel criativo e inspirador que servirá como um lembrete diário para perseguir o que realmente importa.
A novidade foi divulgada por meio das redes sociais da marca no Brasil com um vídeo bem humorado dizendo que algumas pessoas podem dizer que o lanche BK Taste é uma “cópia”, devido a semelhança entre o nome escolhido, com o nome do famoso ‘Big Tasty’ do sanduíche da concorrente McDonald’s.
A previsão do tempo para o Brasil nesta quinta-feira, 9, mostra que toda a extensão do País recebeu alertas do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) em relação às tempestades, ventanias e problemas e perigos relacionados às chuvas.
O ano de 2024 chegou ao fim, deixando uma série de eventos marcantes tanto no cenário nacional quanto internacional. A retrospectiva inclui descobertas da Ciência e Medicina, os principais golpes aplicados, e elementos da cultura pop.
A pesquisa Kantar Ibope Media mostrou que dos mais de 99% dos brasileiros que consumem vídeo, 74,3% o fazem através da TV Linear. Claro que isso não elimina as outras plataformas, muito menos a influência que uma tem sobre a outra.
Entre as tendências para a publicidade brasileira para o próximo ano, está um crescimento de 5,2%, conforme indica a Dentsu por meio do “Global Ad Spend Forecasts 2025”.
Pelo sétimo ano consecutivo, o coletivo Papel & Caneta divulga a sua lista de 30 vozes, de diversas partes do Brasil, que atuaram ao longo de 2024 para mudar a indústria de comunicação para melhor.
A rede social Bluesky, que tem ganhado popularidade desde as eleições presidenciais de outubro, está se tornando uma concorrente significativa da X (o antigo Twitter) e da Threads, de propriedade da Meta. Contudo, sua CEO, Jay Graber, adverte que a plataforma é “à prova de bilionários”.
75% das pessoas compartilham notícias nas redes sociais sem ler, é o que concluiu o estudo “Sharing without clicking on news in social media” ou “Compartilhar sem clicar em notícias nas redes sociais”, publicado na revista Nature.
Pesquisa da Wake Creators revela que tipo de publicidade mais atrai os consumidores na Black Friday, de acordo com os creators. Em primeiro lugar, com 76%, aparece os descontos e promoções. Em seguida, com 48%, vem publicidade feita por influenciadores nas redes sociais.