Leia mais sobre o artigo TVS CONECTADAS: Futebol é o conteúdo preferido
A Samsung Ads, apresentou o resultado de uma pesquisa que traça o cenário de consumo de conteúdos de esporte nas TVs Conectadas da marca

TVS CONECTADAS: Futebol é o conteúdo preferido

A Samsung, a partir do seu braço publicitário Samsung Ads, apresentou o resultado de uma pesquisa que traça o cenário de consumo de conteúdos de esporte nas TVs Conectadas da marca. A análise levou em consideração a base ativa e conectada de mais de 18 milhões de smart tvs no Brasil.

Leia mais sobre o artigo MS POST: Explorando os Melhores Lugares da Cidade com a Influencer @mariaemcg
O instagram mspostnotícias, do Portal MS POST está com novo quadro: #temnoms que a influencer Maria Alice - @mariaemcg trará novidades dos melhores lugares da cidade.

MS POST: Explorando os Melhores Lugares da Cidade com a Influencer @mariaemcg

A famosa influencer @mariaemcg, conhecida por seus milhares de seguidores e seu carisma contagiante, embarcou em uma nova aventura pela nossa cidade. Com o objetivo de explorar e indicar os melhores lugares para se divertir, @mariaemcg visitará os pontos mais frequentados pela população, compartilhando suas descobertas e recomendações imperdíveis.

Leia mais sobre o artigo VIDMOB: Como aumentar otimizar o Reels no Instagram e Facebook?
A Vidmob fez estudo com análise detalhada com o objetivo de entender a eficácia dos Reels para a publicidade

VIDMOB: Como aumentar otimizar o Reels no Instagram e Facebook?

A Vidmob fez estudo com análise detalhada com o objetivo de entender a eficácia dos Reels para a publicidade. De conteúdo de baixa fidelidade (lo-fi) ao gerado por usuários (UGC) a postar nos Reels do Facebook ou Instagram, o levantamento mostra que os resultados são específicos.

Leia mais sobre o artigo Do storytelling ao feedback, criando conexão real com o cliente
Criar uma conexão genuína e duradoura com os clientes é um desafio essencial para qualquer empresa que deseja prosperar no mercado

Do storytelling ao feedback, criando conexão real com o cliente

Criar uma conexão genuína e duradoura com os clientes é um desafio essencial para qualquer empresa que deseja prosperar no mercado contemporâneo. Entrevista com Fabiano de Abreu, diretor do departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International e pós-PhD em Neurociências, explora estratégias fundamentais para estabelecer essa conexão.

Leia mais sobre o artigo GERAÇÃO Z: Por que transformar conteúdos em um ‘viral’?
Você já parou para pensar o que faz com que um conteúdo viralize nas redes sociais: exigência da Geração Z?

GERAÇÃO Z: Por que transformar conteúdos em um ‘viral’?

Você já parou para pensar o que faz com que um conteúdo viralize nas redes sociais atualmente: exigência da Geração Z? Essa pergunta pode ter várias respostas. Afinal, fatores diferentes podem fazer com que um vídeo se destaque na internet, que recebe novas informações de pessoas do mundo inteiro em fração de segundos.

Leia mais sobre o artigo Como atletas estão virando propulsores de marcas?
A NFL tem investido em conteúdos que mostrem os bastidores da vida desses profissionais, como a série documental Quarterback

Como atletas estão virando propulsores de marcas?

Se há dez anos, os atletas tinham que se preocupar somente com suas performances dentro de campo, agora precisam conciliá-las com suas carreiras fora dele, com as marcas, por exemplo. Isso porque, nos últimos anos, com a ascensão das redes sociais, eles também se tornaram influenciadores e criadores de conteúdo.

Leia mais sobre o artigo Brasil ganha três Leões de Ouro no Festival de Cannes
O Brasil encerrou o primeiro dia do maior evento de publicidade do mundo somando três Leões de Ouro, seis de Prata e nove de Bronze

Brasil ganha três Leões de Ouro no Festival de Cannes

No fim do primeiro dia da 71ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, o Brasil foi premiado com três Leões de Ouro. As agências Africa, DM9 e VML subiram ao palco do Palais des Festival para receber os primeiros prêmios dourados para o país no evento

Leia mais sobre o artigo IA segue como tendência para o marketing em 2025
A IA será utilizada no marketing, e a grande questão é a forma como será aplicada

IA segue como tendência para o marketing em 2025

Os debates sobre a inteligência artificial (IA) se aqueceram a partir do ano passado e, para profissionais de marketing, a tecnologia seguirá como tendência para a área em 2025.

Leia mais sobre o artigo Cannes Lions terá conteúdo produzido por palestrantes
O Brasil já tem nove finalistas nas três shortlists anunciadas no dia 4 de junho

Cannes Lions terá conteúdo produzido por palestrantes

A 71ª edição do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, realizada na França entre os dias 17 e 21 de junho de 2024, promete gerar mais de 150 horas de conteúdo produzido por cerca de 500 palestrantes.

Leia mais sobre o artigo Efeito Madonna e a era da experiência no marketing
Para além de um evento musical, o show foi uma experiência de live marketing para as companhias envolvidas

Efeito Madonna e a era da experiência no marketing

Madonna é um caso a parte na história da música mundial e também no marketing. No mês passado, o encerramento da turnê “The Celebration”, da cantora Madonna, reuniu na praia de Copacabana um público de 1,6 milhão de pessoas, segundo a prefeitura do Rio de Janeiro.