Leia mais sobre o artigo GERAÇÃO Z: Por que transformar conteúdos em um ‘viral’?
Você já parou para pensar o que faz com que um conteúdo viralize nas redes sociais: exigência da Geração Z?

GERAÇÃO Z: Por que transformar conteúdos em um ‘viral’?

Você já parou para pensar o que faz com que um conteúdo viralize nas redes sociais atualmente: exigência da Geração Z? Essa pergunta pode ter várias respostas. Afinal, fatores diferentes podem fazer com que um vídeo se destaque na internet, que recebe novas informações de pessoas do mundo inteiro em fração de segundos.

Leia mais sobre o artigo Como atletas estão virando propulsores de marcas?
A NFL tem investido em conteúdos que mostrem os bastidores da vida desses profissionais, como a série documental Quarterback

Como atletas estão virando propulsores de marcas?

Se há dez anos, os atletas tinham que se preocupar somente com suas performances dentro de campo, agora precisam conciliá-las com suas carreiras fora dele, com as marcas, por exemplo. Isso porque, nos últimos anos, com a ascensão das redes sociais, eles também se tornaram influenciadores e criadores de conteúdo.

Leia mais sobre o artigo Brasil ganha três Leões de Ouro no Festival de Cannes
O Brasil encerrou o primeiro dia do maior evento de publicidade do mundo somando três Leões de Ouro, seis de Prata e nove de Bronze

Brasil ganha três Leões de Ouro no Festival de Cannes

No fim do primeiro dia da 71ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, o Brasil foi premiado com três Leões de Ouro. As agências Africa, DM9 e VML subiram ao palco do Palais des Festival para receber os primeiros prêmios dourados para o país no evento

Leia mais sobre o artigo IA segue como tendência para o marketing em 2025
A IA será utilizada no marketing, e a grande questão é a forma como será aplicada

IA segue como tendência para o marketing em 2025

Os debates sobre a inteligência artificial (IA) se aqueceram a partir do ano passado e, para profissionais de marketing, a tecnologia seguirá como tendência para a área em 2025.

Leia mais sobre o artigo Cannes Lions terá conteúdo produzido por palestrantes
O Brasil já tem nove finalistas nas três shortlists anunciadas no dia 4 de junho

Cannes Lions terá conteúdo produzido por palestrantes

A 71ª edição do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, realizada na França entre os dias 17 e 21 de junho de 2024, promete gerar mais de 150 horas de conteúdo produzido por cerca de 500 palestrantes.

Leia mais sobre o artigo Efeito Madonna e a era da experiência no marketing
Para além de um evento musical, o show foi uma experiência de live marketing para as companhias envolvidas

Efeito Madonna e a era da experiência no marketing

Madonna é um caso a parte na história da música mundial e também no marketing. No mês passado, o encerramento da turnê “The Celebration”, da cantora Madonna, reuniu na praia de Copacabana um público de 1,6 milhão de pessoas, segundo a prefeitura do Rio de Janeiro.

Leia mais sobre o artigo O impacto dos jovens ‘nem-nem’ na comunicação das marcas
Cerca de 17% da população brasileira é formada por jovens entre 14 e 24 anos, que somam 34 milhões de pessoas

O impacto dos jovens ‘nem-nem’ na comunicação das marcas

O Ministério do Trabalho divulgou que o número de jovens, com idades entre 14 e 24 anos, que não trabalham e nem estudam caiu no último ano, muito embora o governo tenha afirmado, numa primeira divulgação, que havia aumentado, mas que o dado foi corrigido após alerta de uma consultoria econômica.

Leia mais sobre o artigo Criação de sites é crucial para a sua estratégia de marketing digital
A criação de sites é uma das ferramentas mais poderosas para fortalecer a credibilidade da sua marca e melhorar a experiência do usuário

Criação de sites é crucial para a sua estratégia de marketing digital

Vivemos na era digital, onde a presença online é indispensável para qualquer negócio prosperar, e nesse contexto, a criação de sites torna-se não apenas relevante, mas crucial para uma estratégia de marketing digital eficaz.

Leia mais sobre o artigo Investimentos em anúncios mobile crescerão 65% em 2024
A Appsflyer estima que os apps de apostas poderão abrir portas para novas possibilidades de anúncios em aplicativos

Investimentos em anúncios mobile crescerão 65% em 2024

Quanto mais apps, mais anúncios, e em 2023, os quase dois milhões de aplicativos instalados nos dispositivos móveis dos brasileiros impulsionaram as marcas a fazerem investimentos de cerca de US$460 milhões em anúncios mobile. A previsão é que o orçamento cresça 65% em 2024.