Instituto de Previdência Social dos Servidores do município empossa novos conselheiros
O Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados (PreviD) empossou (1º) os novos conselheiros. A solenidade foi realizada no auditório do órgão e contou com a presença da diretoria executiva, juntamente com servidores municipais, autoridades e do prefeito Marçal Filho.





