1⁰ Festival de Ginástica Artística de Naviraí acontece na sexta-feira
Na proxima sexta-feira, dia 24 de novembro, o Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia, em Naviraí, será palco do 1⁰ Festival de Ginástica Artística da cidade.
Na proxima sexta-feira, dia 24 de novembro, o Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia, em Naviraí, será palco do 1⁰ Festival de Ginástica Artística da cidade.
A Prefeitura de Naviraí, por meio do Núcleo de Controle de Vetores da Gerência Municipal de Saúde, deu início no dia (20/11) a uma série de ações alusivas ao Dia Nacional de Combate ao Aedes aegypti .
Estudantes do 5º ano da Escola Municipal Professor Milton Dias Porto (Extensão Professor Luiz Carlos Mantoan), sob a orientação do professor Leonardo Alves, escreveram e publicaram livros literários cujas personagens interagem em Foz do Iguaçu (PR).
A Prefeitura de Naviraí está comprometida em melhorar a infraestrutura das vias públicas do município e para isso vem dando continuidade às obras de recapeamento. Nesta quinta-feira (16/11), a obra de recapeamento será realizada na Rua dos Jardins, nos trechos compreendidos entre a Avenida Campo Grande e a Avenida Dourados (atrás da agência do Banco do Brasil) e o trecho entre a Avenida Dourados até Weimar Torres, atrás do escritório da Sanesul.
Começa nesta sexta-feira, dia 17 de novembro, a 3ª Copa Carneirinho de Futebol Suíço, evento realizado pela Prefeitura de Naviraí, por intermédio da GEREL Gerência de Esportes e Lazer.
A 29ª Exponavi terminou na terça-feira (14/11), aconteceu a última noite do evento que foi tão aguardado por toda a população de Naviraí e região. No Pavilhão do Produtor Rural houve palco de shows com de artistas locais e exposição de produtos oriundos da agricultura familiar, reunindo dezenas de expositores locais e de diversas regiões do País.
Na 29ª Exponavi, um evento realizado pela Prefeitura de Naviraí por meio da GEDEC Gerência de Desenvolvimento Econômico com entrada franca e com o apoio da Fundação Cultural, Governo do Estado e Ministério da Agricultura, o Rodeio em Touros terminou na noite deste domingo (12/11), no Parque de Exposições Tatsuo Suekane sendo um dos destaques da festa. A competição teve como organizadores a Rancho Porteira Véia e Rodeio e Companhia.
O evento acontece até terça-feira, dia 14 de novembro. Na segunda e terça-feira, o Pavilhão do Agricultor terá shows de artistas regionais e pratas da casa. A entrada é franca.
A Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência Municipal de Saúde, deu início à Campanha Novembro Azul 2023. Sobretudo, em uma solenidade realizada na noite de terça-feira na ESF – Estratégia de Saúde da Família Ipê/Boa Vista.
A dupla Guilherme e Santiago é uma das atrações na abertura da 29ª Exponavi, que começa nesta sexta-feira (10), com portões abertos no Parque de Exposições Tatsu Suekane, iniciando a celebração dos 6º anos de emancipação político-administrativa de Naviraí.