Leia mais sobre o artigo Gerência de Meio Ambiente fará coleta de lixo eletroeletrônico de 23 a 25 de abril
Prefeitura realiza recolhimento de lixo eletroeletrônico entre os dias 23 e 25 de abril Foto: Freepik.com

Gerência de Meio Ambiente fará coleta de lixo eletroeletrônico de 23 a 25 de abril

Uma das ações ambientais de maior relevância do ano será realizada pela Prefeitura de Naviraí através da Gerência Municipal de Meio Ambiente. Trata-se da Campanha de Recolhimento de Lixo Eletroeletrônico, programada para a semana que vem, nos dias 23, 24 e 25 de abril.

Leia mais sobre o artigo Prefeitura de Naviraí MS abre novo processo seletivo
A Prefeitura de Naviraí, está com inscrições abertas para um novo processo seletivo, que visa a formação de cadastro reserva para candidatos com nível técnico e superior. Foto: Freepik

Prefeitura de Naviraí MS abre novo processo seletivo

A Prefeitura de Naviraí, localizada no Mato Grosso do Sul, está com inscrições abertas para um novo processo seletivo. Contudo, a seleção visa a formação de cadastro reserva para candidatos com nível técnico e superior.

Leia mais sobre o artigo Prefeitura de Naviraí inicia recuperação de equipamentos de academias ao ar livre
Academias ao ar livre de Naviraí ganham serviços de manutenção. Ação reflete compromisso com o zelo ao patrimônio público Foto: PM Naviraí

Prefeitura de Naviraí inicia recuperação de equipamentos de academias ao ar livre

A Prefeitura de Naviraí iniciou um importante trabalho de recuperação e manutenção de diversos equipamentos de academias ao ar livre que, por anos, estavam abandonados e sucateados em pátios públicos.

Leia mais sobre o artigo Evento na ACEN destacou 100 dias do novo Governo de Naviraí
Gestão Compromisso com o Futuro completou 100 dias e evento no anfiteatro da ACEN comemorou o marco Foto: PM Naviraí

Evento na ACEN destacou 100 dias do novo Governo de Naviraí

O Governo de Naviraí programou para esta quinta-feira (10), a apresentação dos 100 dias da gestão “Compromisso com o Futuro”, comandada pelo prefeito Rodrigo Sacuno e pela vice-prefeita Telma Minari.

Leia mais sobre o artigo Apoiadora do agronegócio estadual, ALEMS participa da 85ª Expogrande
Uma das maiores apoiadoras do agronegócio estadual, a ALEMS, participou da 85ª Expograndre, em parceria com um stand. Foto: ALEMS

Apoiadora do agronegócio estadual, ALEMS participa da 85ª Expogrande

A noite (3) foi marcada pela abertura da 85ª Expograndre, feira tradicional do agronegócio que reúne produtores, empresários e autoridades para apresentar o que há de inovação no setor e promover negócios, desta vez, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) é parceira com um stand. Entre os mais de 200 expositores.