Gerência de Meio Ambiente fará coleta de lixo eletroeletrônico de 23 a 25 de abril
Uma das ações ambientais de maior relevância do ano será realizada pela Prefeitura de Naviraí através da Gerência Municipal de Meio Ambiente. Trata-se da Campanha de Recolhimento de Lixo Eletroeletrônico, programada para a semana que vem, nos dias 23, 24 e 25 de abril.





