SESMT de Naviraí é reestruturado e passa a contar com atendimento em Medicina do Trabalho
A Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Administração, informa que o SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho) realizará os atendimentos relacionados à junta médica e medicina do trabalho. Ou seja, os atendimentos, que anteriormente ocorriam no CEM (Centro de Especialidades Médicas), serão realizados no SESMT a partir de 1º de agosto de 2025.





