Prefeitura de Naviraí lança o projeto EcoVerdinho na Feira do Galo
Com a participação de alunos das escolas Milton Dias Porto e José Carlos da Silva, escolhidas para receber a iniciativa, o EcoVerdinho 2026 foi lançado em Naviraí. De posse da moeda social, obtida por meio da entrega de materiais recicláveis, os estudantes já fizeram as primeiras compras na feira que acontece nas manhãs de domingo, na Avenida Campo Grande.






