Ministério das Comunicações vai levar mais acesso à informação, cultura e entretenimento aos moradores de Naviraí
Os moradores de Naviraí passarão a contar com um novo canal de TV aberta. A autorização para retransmissão de TV foi publicada (16), no Diário Oficial da União. A novidade, que vai beneficiar cerca de 50 mil pessoas, permite que emissoras geradoras de TV comercial ou educativa cheguem a localidades onde o sinal ainda não alcança diretamente ou apresenta baixa qualidade técnica.






